Brock Lesnar foi desafiado por Jon Jones no UFC 214

O WWE Universal Champion Brock Lesnar foi, ontem à noite, desafiado pelo novo UFC Light Heavyweight Champion Jon Jones, depois da vitória no seu combate no UFC 214.

Jon Jones disse que se Brock Lesnar quisesse sentir como é levar porrada de um homem que pesa menos 20kg que ele, entraria no Octagon com ele.

Brock Lesnar já respondeu com uma nota rápida à Associated Press, dizendo apenas: “Cuidado com o que desejas, jovem”.

Com este tipo de desafios e com a resposta de Brock Lesnar, os rumores que o lutador poderá sair da WWE e regressar à UFC ganham cada vez mais força.

O que vocês gostariam que acontecesse: Brock Lesnar ficar na WWE ou sair e voltar a lutar na UFC?

Para saberes tudo sobre MMA e UFC 214, visita o nosso site Ultimate Fight!

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fã ecléctico que gosta de muitos e variados tipos de wrestling. Lutadores favoritos: Ric Flair, Kevin Nash, Jeff Hardy, Edge, Hulk Hogan e Bill Goldberg.

11 Comentários

  1. Ruben - há 3 meses

    E porque não lutar pelas 2 companhias,seria qualquer coisa

  2. McGregor 49-1 - há 3 meses

    Luta extremamente interessante: lesnar tem vantagem no tamanho mas o bones tem das melhor habilidades alguma vez vistas nos desportos de combate, must-see fight

  3. Gangrel_Rules - há 3 meses

    Prefiro na WWE, mas podia ir fazer o combate, já p Jones devia ter cuidado nas palavras pois pode correr mal o combate e ser ele a fica ko… Digo isto porque o lesnar não e um lutador ququer mesmo dentro do octágono, ele sabe mesmo bater e já foi campeão da UFC no peso mais alto…

    • McGregor 49-1 - há 3 meses

      Jon Jones é simplesmente o melhor lutador da história dos desportos de combate e o seu peso não se encontra muito longe do Lesnar, seria tipo 235lb vs 265lb

  4. Mostra a credibilidade da UFC. O Lesnar acusa positivo no teste de drogas e é suspenso por um ano. Em resposta retira-se o que deveria ter como consequência a suspensão do castigo. Afinal basta negociar o regresso e afinal não está castigado e pode voltar à vontade.

    • José Pinto - há 3 meses

      Se o Lesnar sair da reforma, vai ter de cumprir os 5 meses que lhe faltam do castigo, o que quer dizer que o combate só pode acontecer em Dezembro e só se o Lesnar for testado pela usada ainda esta semana, se não só pode voltar a competir na Ufc no próximo ano!

  5. Mas que fique no ufc e na wwe e seja campeão dos 2

    • McGregor 49-1 - há 3 meses

      Quem disse que Lesnar seria capaz de voltar a ser campeão na UFC? Altamente improvavel com os lutadores atualmente de lá

  6. Retribution - há 3 meses

    Que vá para o UFC e não volte, e ponham o Joe como universal champion.

  7. JoãoRkNO - há 3 meses

    Quem apreciar a modalidade, que fique atento á forma como o Jones fez a sua defesa em relação ao Cormier. Sempre guarda á distancia, guarda na cara ou no braço do Cormier, etc etc. Muito bom. E um Lesnar vs Jones era ótimo, mas acho um desafio um pouco precipitado por parte do campeão.

  8. Sanches - há 3 meses

    Se esse combate se realizar o Jon Jones vai acabar com Lesnar muito rapido.

Comentar

Editar avatar »