Esta quinta-feira, tivemos a notícia que a WWE mudou o Money in the Bank de “casa”, com o evento de 2 de Julho a já não acontecer no Allegiant Stadium, mas sim na MGM Grand Arena, em Las Vegas, Nevada.

Com isso ficou no ar se as grandes Superstars da WWE irão ou não estar presentes, até porque a WWE alterou bastante o cartaz do evento.

Na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer apontou que Brock Lesnar estava agendado para estar presente no Money in the Bank, mas agora a sua presença é uma incógnita.

O jornalista explicou que a presença de Roman Reigns e de Brock Lesnar no Money in the Bank é incerta, e se o embate entre o “Tribal Chief” e Riddle ainda pode acontecer, a ideia que existe é que o antigo campeão só iria estar presente porque o evento seria num estádio.

Até ao Money in the Bank muita coisa pode mudar, mas cada vez mais parece que não será nesse evento que Brock Lesnar irá regressar à WWE.


Gostarias de ver Brock Lesnar marcar presença no Money in the Bank?

7 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    É uma pena o quanto o MITB está sendo “rebaixado” assim, baixa procura de ingressos, incertezas sobre o card, possíveis ausências, etc, complicado isso tudo, eu já via o evento como um dos 5 melhores/grandes da empresa, mas tal qual o Survivor Series vai perder um pouco de importância, pelo menos o de 2022, espero que no futuro isso seja diferente para ambos os eventos!

  2. Edge1 mês

    Seria interessante o Roman da um squash no Riddle que nem o Lesnar fez com o Kofi
    Lesnar aparecer e falar você e eu aqui agora, e no backstage mostrar os Usos sendo atacado
    Lesnar vence e Cody leva a maleta e faz cash in na mesma noite no Roman
    Seria uma derrota um desmerecimento
    E depois no próximo SD ser mostrado que o Nakamito e Rick, ou alguma dupla do NXT que atacou os Usos, ja chegando deixando a marca que nem o Shield e ja chegam levantando cinturão, dava pra fazer uma Saga do Roman tentando recuperar e tendo que escolher, e todo mundo que o Roman derrotou se vingando em algum momento

  3. Alexandre1 mês

    Ainda bem!!!
    Se ele participasse o Vince ainda o fazia ganhar a briefcase só para ter mais um rematch com o Roman Reigns (provavelmente no Summerslam, mas o Vince é louco e senil o suficiente para marcar de novo isso como main event na Wrestlemania se o The Rock não pudesse comparecer para fazer o Tribal Chief parecer ainda mais invencível).
    Roman Reigns vai ser campeão até se aposentar.

  4. Marcus Efrén1 mês

    Oh @Edge sonhas muito 😂😂 isso era para rir o que dissestes não 😂😂😂 vê menos filmes a noite que isso te faz mal 😂😂

  5. Luiz1 mês

    Uma pena, parece que esse Mitb vai ser um fiasco, dois nomes de peso como Brock e Roman (que deveria defender seus titulos) não estiverem presentes então sei lá… eu gostaria que o Riddle ou Cody fosse vencedor do evento!

  6. Espero é que não regresse e não faça o que fez em 2019..