Há menos de três semanas, a WWE começou a promover o Money in the Bank do dia 2 de Julho, mas esta quinta-feira anunciou grandes alterações na localização do evento e Superstars previstas para o mesmo.

O Money in the Bank deste ano estava previsto acontecer no Allegiant Stadium em Las Vegas, com capacidade para cerca de 60 mil pessoas, mas foi agora alterado para a MGM Grand Arena, com capacidade para apenas 12 mil pessoas.

Não se conhece o motivo da mudança, mas não é difícil especular que a WWE não previa conseguir encher o estádio. A nova arena tem agora menos capacidade que a T-Mobile Arena do AEW Double or Nothing deste domingo, também em Las Vegas.

Além disso, a WWE alterou por completo o cartaz do evento. No cartaz inicial estavam presentes: Roman Reigns, Brock Lesnar, Charlotte Flair, Becky Lynch e Ronda Rousey, que foram agora retirados da nova versão.

No novo cartaz, estão presentes: Riddle, Bianca Belair, Cody Rhodes, The Miz, Rhea Ripley, Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford), Drew McIntyre, Seth Rollins e uma outra Superstar pendurada a uma mala.

Já o vídeo promocional do Money in the Bank, que contava com Cody Rhodes a promover o evento no Allegiant Stadium e possíveis mudanças nas regras dos ladder matches, foi apagado.


O que achas destas alterações feitas pela WWE ao Money in the Bank deste ano?

9 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Reflexo da venda de ingressos que andava bem ruim, mas acho que a T-Mobile Arena ainda poderia ser um bom lugar, além de ser um pouco maior que a MGM Grand, mas é esperar um bom show ainda, eu ainda queria muito ver uma ladder match daquelas no Allegiant Stadium, porém isso é notoriamente um reflexo dos tempos atuais, a pandemia ainda agindo no lado econômico e da saúde e também do produto de baixa qualidade que a WWE apresenta hoje em dia!

  2. The Name1 mês

    É o que dá em querer fazer eventos em estádios quase todos os meses, ainda por cima num estádio para 70 mil pessoas, é claro que com o stage e tal ia ser umas 50 ou 55 mil, o Nick Khan têm muitas aspirações e ja lhe começou a correr mal, se o produto fosse bom conseguiam vender facilmente, para eventos como o Summerslam, Royal Rumble ou Wrestlemania, é o ideal para fazerem os ppv’s em estádios, agora no resto, em arenas é o ideal…

  3. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO1 mês

    Só espero que não dêem a mala ao Cody, acho que não precisa para ter uma hipótese pelo título…

  4. Acho que hoje em dia, quase ninguém quer ver a WWE pois o seu produto não está bom! Só vão ver os combates por causa dos lutadores preferidos!

  5. Marcus Efrén1 mês

    Não tirando o mérito dos outros lutadores /as são bons no que fazem para mostrarem aos seus fans mês para mim melhor stable até agora é a bloodline🩸 como o tribal Chief☝️ evoluiu no mic🎤 os Usos com grande record de títulos. já vi ao vivo é brutal seja incenação ouh não é brut mesmo assistir aos shows da wwe e o mais prestigiado Paul Heyman que tem sido incansável como conselheiro do tribal Chief ☝️ estar a trabalhar ao lado dele foi grande notícia para os fans ver um papel de hell 😡 , irá deixar muita saudade quando ele foi de férias tipo aparecer em menos shows etc..
    Bloodline 🩸Estão de parabéns 👏👏👏

  6. Foi uma grande mudança, não pensei que fossem mudar o estádio e reduzir a capacidade!

  7. Facebook Profile photo
    Felcs1 mês

    Eu ia , mais agr que reduziu não vou poder ir mais

  8. Patriota1 mês

    Que decadência meu deus , a wwe ja teve dias melhores sem ducidas