Como main-event do WWE Extreme Rules deste domingo tivemos um Extreme Rules Mixed Tag Team Winner Takes All Match entre o casal de campeões Seth Rollins & Becky Lynch e a equipa composta por Baron Corbin & Lacey Evans.

Como se esperava, este combate foi bastante agressivo desde o início, dada a rivalidade que já existia entre as quatro Superstars da WWE. No entanto, foi dominado em grande parte pelo WWE Universal Champion Seth Rollins e pela Raw Women’s Champion Becky Lynch.

Baron Corbin e Lacey Evans lá iam tentando dar a volta ao mesmo, mas sem sucesso. Um desses exemplos foi esta tentativa de sedução por parte de Lacey Evans a Seth Rollins, respondida pela fúria de Becky Lynch com um kendo stick.

No entanto, apesar do domínio notório do casal de campeões, Lacey Evans e Baron Corbin ainda iam tendo alguns momentos de destaque ao longo do combate. Houve até momentos em que estiveram muito perto de vencer o combate e conquistar ambos os títulos, como foi o caso deste Moonsault perfeito de Lacey Evans.

Mas pouco depois, a dupla de campeões voltava à carga… Aqui, os voos de Seth Rollins e Becky Lynch fizeram Baron Corbin e Lacey Evans atravessar duas mesas. Das cordas para fora do ringue!

Pouco depois, assistimos ao final do combate. Baron Corbin fez o seu finisher em Becky Lynch, o que deixou Seth Rollins furioso. O “Beastslayer” responderia, tal como Becky Lynch no início do combate, com fúria, um kendo stick e uma cadeira. Para além disso, Seth Rollins aplicou ainda três Curb Stomps em Baron Corbin, para arrecadar a vitória no combate.

O Mixed Tag Team Match chegava assim ao fim, com Seth Rollins e Becky Lynch a manter assim os seus títulos. O problema é que a noite de Seth Rollins ainda não tinha acabado…

Brock Lesnar apareceu acompanhado por Paul Heyman, a mala do Money In The Bank e um árbitro… A “Besta” estava pronta para fazer o seu cash in!

Depois de várias promessas e ameaças ao longo das últimas semanas, este combate acabou por não ter grande história. Depois de alguns suplexes e um F-5, Brock Lesnar reconquistou o WWE Universal Championship pela terceira vez na sua carreira.

Gostaste do main-event do Extreme Rules Mixed Tag Team Winner Takes All Match? E qual a tua opinião sobre o cash in de Brock Lesnar?

44 Comentários

  1. Huellisson5 meses

    Que Excelente PPv.
    Não espera pelo cash-in do Lesnar

  2. Nakajima5 meses

    Ah shit here we go again

  3. Toze5 meses

    Outra vez o Merda Lesnar com este título. Parece que o Vince fica com tensão de ver este merdas de part timer com um título. Ao Lesnar é tudo de mão beijada, os outros que merecem ter um título pelos vistos têm de ir dar um beijinho ao cu do Vince

  4. SethSingh5 meses

    O Lesnar só ganhou o titulo porque deve ter grandes planos para o SummerSlam, onde perde para o Reigns, Rollins, ou até mesmo Strowman

  5. FR8AS5 meses

    Será que o titulo foi para o Brock, para depois ir para o Roman?
    Porque o Seth e o Roman nunca iam lutar os dois…

    • GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil5 meses

      Preferia que fosse algum nome novo como desafiante pelo titulo, são sempre os mesmos.
      Lesnar, Reings e Rollins, e as vezes Strowman, tem que ter um ‘sangue’ novo na rota do titulo.

    • GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil5 meses

      E também podia ser o Drew, mas agora não faria nenhum sentido.

  6. Showstealer5 meses

    Foi um bom main event e notou-se que os 4 queriam dar um bom espetáculo mas aquele final do Extreme Rules… Tal como no Money in the Bank, Brock Lesnar a aparecer e a estragar (literalmente) os planos.
    Julgava como muitos que o Lesnar faria cash-in no Kofi Kingston e não agora (contava que acontecesse só na entrada do SmackDown na FOX) porque ele e o título Universal já estão praticamente juntos há que tempos xD Parece que o Paul Heyman afinal estava a dizer a verdade e temos novamente Brock como campeão, por isso o pesadelo do título raramente aparecer voltou.
    O bom que vejo nisto é que acabou a “preocupação” de se saber quando vai acontecer o cash-in, mas ao mesmo tempo há aqui a questão do Brock provavelmente ter agora um reinado decente até ao final do ano ou algo do género.
    Tenho bastante pena pelo Seth Rollins, que esteve pouco mais de 3 meses como campeão e quase sempre em rivalidade com o Baron Corbin mas espero que o Seth compita pelo título no SummerSlam, talvez numa triple threat a envolver Braun Strowman também. Vamos esperar pelo Raw de hoje…

    • Sérgio5 meses

      Pensava q o raw era so para a semana afinal hj tambem ha certo?

    • Showstealer5 meses

      Sim, o Raw Reunion que vai ter lendas é que é só para a semana mas hoje há Raw como todas as semanas.

  7. Outra vez o Lesnar campeão, vai ser mais do mesmo. Eu até sou fã dele, mas a cena é que ele quase não aparece.

  8. Carlos5 meses

    O show em si foi muito bom..
    O final e que tentaram estragar, mais acho que faz sentido. O Brock ter saído com o título.
    Ele só segura até o SummerSlam.
    O Vince não iria arriscar deixar o título com ele,
    Logo agora que as audiências estão baixas.

    • André Santos5 meses

      se ja arriscou 1 ano nao me admiro que arrisque mais outro

  9. Leandro5 meses

    O Seth vai ultrapassar isso no Summer Slam

  10. Leandro5 meses

    O Seth vai reconquistar o Universal championship no Summer Slam

  11. Antunes5 meses

    Mais do mesmo enfim… bem chegou ao fim da jornada de ver esta merda de titulo isto vai cada vez pior agora ganhou e nunca mais vai aparecer puta que pariu a wwe…

  12. André Santos5 meses

    Se as audiências estavam baixas entao agora ainda vao baixar ainda mais com este campeao ridiculo

    • Anónimo5 meses

      Sim, já li que a WWE perdeu 22 milhões de seguidores no Instagram depois do cash-in do Brock Lesnar… Se o Vince tiver juízo, o Lesnar perde para o Rollins ou outro lutador no SummerSlam e desaparece por algum tempo.

    • Pedro Ribeiro5 meses

      Anónimo calma lá com as especulações… A wee neste momento tem 18,1M de seguidores no Instagram estas me a dizer que perdeu mais de metade dos seguidores por causa da vitória de brock Lesnar? Parece me muito improvável

    • André Santos5 meses

      isso ja é probelema deles infelizmente, eu tambem so nao deixo de ver porque ja é habito acompnhar durante alguns anos

    • “a WWE perdeu 22 milhões de seguidores no Instagram”

      Haha, vocês inventam cada coisa…

    • FadeToBlack5 meses

      Temos de ter calma. É óbvio que não iriam haver grandes mudanças agora, as storylines estavam construidas. Acredito que até ao Summerslam vão haver mais momentos maus, mas a partir do Summerslam acho que podemos esperar uma WWE a renascer com o Paul e o Eric

    • The voice of the voiceless5 meses

      Ele de certeza quis dizer 22 mil XD

    • Anónimo5 meses

      22 milhões? Que exagero. 😂

      É uma porcaria ter o Lesnar de novo campeão, e para mais com o titulo Universal de novo.

  13. Pior decisão que a WWE podia tomar…

  14. Max Araújo5 meses

    Agora vamos ver novamente um campeão ausente,porra Vince.

    • FadeToBlack5 meses

      Pode ser que ele apareça mais vezes, já que não vai estar mais na UFC

  15. FadeToBlack5 meses

    Para mim tinha sido um ótimo ppv se o Joe tivesse ganho ao Kofi. Já toda a gente percebeu que o Kofi não é “champion material”, e quando vi os New Day a ganharem, achei mesmo que o Kofi ia perder. Brock fazer o cash-in era inevitável, o primeiro erro foi dar-lhe o MITB. Agora é esperar, mas espero que o Joe tenha uma run decente, muito bom no mic para depois perder sempre. Começa a não ter credibilidade.

    • João5 meses

      O Joe é “champion material”? O joe mais parece o randy orton so vem quando ninguem espera e depois perde os combates de 1v1 parece mais cobardia do que uma “samoan fighting machine” para n falar da story line de merda que fizeram entre ele e o rey

    • FadeToBlack5 meses

      Se não achas o Joe um talento enorme estás a provar o meu ponto. O booking da WWE é tão mau que o Joe perde a credibilidade. Vai ver o Joe na TNA. Teve combates incríveis com o AJ Styles. Se achas o Kofi um bom champion é contigo, eu acho que o momento wrestlemania dele foi muito bonito, mas já podia acabar

  16. @RealFan5 meses

    Leio muitos comentários que são escritos, acompanho a página, mas nunca decidi falar. Mas vou dizer tudo o que penso. Sou fã da WWE deste pequeno. Honestamente, têm perdido tanta qualidade com um rooster tão bom, que eu sei praticamente os resultados. Está tudo previsível. Adoro o Brock Lesnar, mas simplesmente, estou farto que ele esteja sempre com o WWE Universal , ele está cada vez mais monótono e os combates secantes, porque os movimentos são sempre os mesmos. Cansei-me de ver o Seth Rollins , apesar de ser merecido, o seu reinado foi sempre contra o Baron Corbin, não teve culpa, quem teve são esses palhaços (Vince) que definem storylines péssimas. O Finn ? Onde anda ele? Os títulos secundários tinham tanto interesse, com o Jonh Cena open challenge , quando o The Miz dava promo ao Intercontinental. Simplesmente desapareceu. O Ricochet simplesmente um wrestler formidável, poderiam colocá-lo em melhores combates, promos , se bem que , o regresso dos The Club foi algo bem executado. O Khofi? Simplesmente adorei que ele tivesse ganho o WWE championship, mas sinceramente, as suas storylines a que é submetido são péssimas , aparece sempre um adversário novo, sem storyline decente ( já para não falar que alguém da brand vermelha a disputar o titulo, que é ridículo) , o que torna os combates previsíveis. Não vou comentar os Tag Team championships , porque, são completamente um lixo os combates, sempre entre as mesmas teams, sem inovação, criatividade. No geral, eu não culpo os wrestlers, eles só se limitam a cumprir o que lhes é pedido. Só para terem uma noção, o Lesnar nem queria vencer o Undertaker na streak. Além disso , apesar de darem espetáculo , a rivalidade de Strownman e Boby está a ser muito cansativa, o Braun está a ser pessimamente aproveitado, como é possível alguém como ele, nunca ter conquistado nada para além de um RAW Tag? E o Drew ? O que anda ele a fazer atrás do Shane? Um dos dois, deveria conquistar o WWE championship(caso o Strownman se mudasse). Deveriam abrir open challenge, aproveitar melhor as superstars, criar novos eventos, novo combates, acima de tudo, inovar o conteúdo. As pessoas deveriam ligar a TV e pensar ” Vou ser surpreendido” sentir que não sabiam o que ia acontecer. Mas isso é tão raro que eu adivinho 90% dos combates. Foi um desabafo e espero que o mundo aqui concorde comigo.

  17. MrCareca5 meses

    Outra vez arroz… Ahahah

    • @RealFan5 meses

      Quem responde desse modo só prova que é um fã ignorante da WWE, que não se importa com o que está certo ou errado. És comum meu caro. PS- Deixa crescer o cabelo e a inteligência…só um pouco.

  18. lesnar5 meses

    ganha mesmo sem combater a semana part time wresler 🙂

  19. Jerry Tyler5 meses

    Problema que o reinado do Rollins não tava lá essas coisas, teve um bom combate com o Styles, mas depois decaiu na feud com o Corbin. Se pararmos pra pensar o Lesnar até que estava a aparecer bem nos shows semanais, e agora com o Heyman no controle do Raw e o Brock afastado do UFC, pode ser que ele apareça mais.

  20. Bruno5 meses

    Agora que o Lesnar tem o UC Championship, o USA Championship passará a ser o Main event title o 24/7 será o mid card title e o UC Championship irá desaparecer AHAHAHAH

  21. vitor5 meses

    tirando isso ai, foi o melhor ppv da wwe nesse ano, nao teve um combate ruim e todos os resultados foram de aceitável para bom (novamente, tirando a existencia do brock lesnar.)

  22. Kauê Silva5 meses

    Ah não, Brock de novo não! Qque esse reinado só dure até o SummerSlam ou então que ele apareça mais para defender o título! Já estava pensando nele fazendo o cash-in contra o Kofi, nem esperava ser contra o Rollins, enfim que apareça alguém para batê-lo o quanto antes!

  23. Vamos lá de novo ter um campeão ausente

  24. Anónimo5 meses

    De novo essa merda, já não se aguenta!

  25. Thiago5 meses

    Romman reings o proximo campeão pode anotar