Como main event do SmackDown desta sexta-feira tivemos um incrível Undisputed WWE Universal Championship Match entre Roman Reigns e Riddle, com este último a perseguir o sonho de se tornar campeão.

O “Original Bro” até entrou melhor no combate e conseguiu surpreender o “Tribal Chief” por alguns momentos, mas este aumentou a agressividade e acabou por dominar este title match por mais tempo.

Passado alguns minutos, as quase vitórias começaram a aparecer e Riddle ficou perto de vencer com o Floating Bro, mas Roman Reigns aguentou-se a apanhou o adversário no ar com um Spear, que lhe deu a vitória.

Já depois do combate, o Undisputed WWE Universal Champion pegou no microfone e afirmou que não havia mais ninguém na WWE para o enfrentar.

Nisto, a música de Brock Lesnar tocou e este fez o seu regresso surpreendente à WWE. A “Besta” enganou o “Tribal Chief” estendendo-lhe a mão para o cumprimentar, mas acabou por arrasar a Bloodline com vários F-5’s.

Com Randy Orton afastado por lesão e a só poder regressar em 2023, Brock Lesnar é a escolha da WWE para enfrentar Roman Reigns no SummerSlam, num Last Man Standing Match pelos dois títulos.


O que achaste deste regresso de Brock Lesnar após o Undisputed WWE Universal Championship Match entre Roman Reigns e Riddle?

23 Comentários

  1. Limitless1 semana

    Nao havia necessidade , era so colcocar a mala noutro lutar e que fizessw o cash in…

  2. Here we go again…

    • André1 semana

      Acredito que essa foi a sensação de quase todos os fãs ao ver o Lesnar retornar, e com um grande “AH $#17” no início!

      Os títulos mundiais estão reféns de Reigns e Lesnar há anos. Veremos o que parece ser a 73ª luta entre ambos. E enquanto a WWE insiste nessa repetição, nenhum outro lutador tem oportunidade de lutar por um titulo mundial em grandes eventos.

      Nesse momento, eu preferiria até mesmo Roman Reigns contra Ricochet ou Jinder Mahal, ao menos seria algo diferente e inusitado.

  3. Facebook Profile photo

    sempre a aparecer este caboy🤠 já não faz falta sempre arroz e mais arroz . se já a wwe tem Novo brock que nesse caso é o grande prestígiado tribal chief☝️ para que alimentar isso se no summerslam mais uma vez a vitória irá para o Roman reigns o Vince vez que não tem escolha e chama este caboy de carne🥩 mal passada ☺️ próximo smackdown tribal chief ☝️ retorna para ajusto de contas já estou a espera 🤛👊🤜

    • Facebook Profile photo
      The Beast's Advocate1 semana

      Brock faz sempre falta! Basta ver a reação do público. Isso não acontece com o RR.

    • Facebook Profile photo

      Dos melhores pops da noite e ele diz que não faz falta.
      Tu não gostares dele ou estares farto é uma coisa, não fazer falta como dizes o que é mentira é outra. O Lesnar faz sempre falta. Nem que seja pra falar num podcast.

    • O Brock é sempre pops garantidos!

  4. Bruno Vieira1 semana

    Outra vez arroz…

  5. Apesar de provavelmente nao acontecer, ja nao me surpreendia mesmo nada que repetissem o Lesnar ganhar o MITB sem estar sequer no combate…

  6. Alexandre1 semana

    Mas que bosta.
    Este booking terrível não acaba NUNCA!

  7. Por mais que eu adore o Lesnar e esse personagem, é insuportável a quantidade de vezes que a WWE faz esse combate. É como se eles deixassem claro que não existe outro wrestler no roster capaz de enfrentar o Reigns.

    • Alexandre1 semana

      O Roman vai ganhar novamente como sempre.
      A wwe é tão previsível q nem vale a pena ver.

    • Pk1 semana

      Para nao ser repetitivo , deve haver um cash in , ainda por cima last man standind….prevessivel 😉
      Resta saber quem sera….

  8. Outra vez arroz… lool

  9. nZo1 semana

    No summerslam o brock consegue ganhar o título e o futuro vencedor do mitb usa a maleta faz o cashin no brock e se torna o novo undisputed wwe universal champion, isso pode acontecer e se acontecer vai ser incrível

  10. Dois dedos de testa1 semana

    Eu gosto de arroz… ao almoço e ao jantar…arroz arroz… eu gosto de arrozzz

  11. Ricky1 semana

    Espero que a WWE não esteja a pensar fazer o Lesnar ganhar para depois do combate o vencedor do MITB fazer o cash-in e tirar os titulos, isso era estúpido, quem devia sofre o cash-in era o RR…

  12. El Cuebro1 semana

    Digamos que o Brock era o “plano B perfeito” da WWE sem o Orton disponível a tempo para o SummerSlam, mas isso rebaixa um tanto outros contenders como Lashley, Drew, até caras meio deslocados como Walter e Sheamus, o Riddle não deve ter outra chance tão cedo, Cody lesionado, etc, é uma repetição de uma WWE que não pensa direito, nada contra o Brock, queria muito que fosse ele o cara para destronar o Roman, não deve ser, sei lá a não ser que a WWE desunifique os títulos nessa luta, já que tem muita gente se enchendo dessa história de unificação que todos nós sabemos o quão foi desnecessária, torcer para pelo menos termos bons eventos (MITB e SummerSlam) e bons combates também!

  13. Alexandre1 semana

    kkkkkk sério que alguém fica empolgado com o VIGÉSIMO retorno de um lutador, um segmento de merda desse todo mundo já sabe exatamente tudo o que vai acontecer, enquanto isso temos que ver o melhor show de wrestling semanal ter uma audiência de 700 mil. Pelo jeito os chamados “fãs de wrestling” estão com seus cérebros atrofiados.

  14. Joel1 semana

    Também digo fdz outra, vez arroz não há mais ninguém num roster tão grande nossa senhora enfim já enjoa

  15. Anónimo1 semana

    Sendo que o Randy Orton está lesionado, até já esperava este retorno do Lesnar. Mas acho que já chega ver o Roman e o Lesnar a lutarem novamente.

  16. Mais arroz, se formos a ver também não há muitos mas é uma falta de respeito para com Drew, Lashley etc..