No final do Raw desta segunda-feira, Brock Lesnar fez o seu surpreendente regresso à WWE, tendo atacado Bobby Lashley no main event.

O combate principal desta noite foi um No Disqualification Match entre Austin Theory e Bobby Lashley pelo WWE United States Championship.

Ainda antes do combate, MVP voltou a abordar o “All Mighty” para uma possível parceria e talvez conseguir o regresso dos Hurt Business, mas o mesmo recusou e disse que ia tratar sozinho do assunto.

Já no combate, foram usadas várias armas entre os dois, como cadeiras, mesas e até um extintor. Bobby Lashley estava a dominar a fase final do combate e parecia que iria finalmente reconquistar o título.

No entanto, para surpresa dos fãs, Brock Lesnar apareceu e atacou o rival com um F5. De seguida, aplicou outro em Austin Theory para cima do “All Mighty”, o que deu o pin da vitória ao jovem campeão.

Desta forma, Austin Theory conseguiu permanecer WWE United States Champion. A “Besta” e Bobby Lashley têm rivalizado durante vários meses, depois de vários ataques e dois encontros entre os dois.


Esperavas o regresso de Brock Lesnar? O que pensas do retorno desta grande rivalidade?

2 Comentários

  1. El Cuebro1 semana

    E a rivalidade permanece e terá novos capítulos aparentemente, o Lesnar voltou ontem como parecia previsto, fez o que fez, imagino que possamos ver algo para o Rumble também e depois seja lá onde for, quem sabe com provocações à distância, quem sabe algo no Elimination Chamber até culminar num grande combate entre ambos, quem sabe o desfecho da rivalidade, na WrestleMania 39, confesso que teria tudo para ser um grande combate num grande palco, olho nisso WWE! No mais Austin Theory ainda campeão e temos que ver o que será e virá para esse USA Title também que está retomando seu prestígio!

  2. Muito bom o final, que venha esse combate entre Brock e Lesnar.