Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Depois de conquistar o WWE Championship contra Kofi Kingston no SmackDown de estreia no canal FOX, no dia 4 de Outubro, Brock Lesnar já defendeu o título contra Cain Velasquez no Crown Jewel, no dia 31 de Outubro, e contra Rey Mysterio no Survivor Series do passado domingo. E este ano deve ficar por aqui.

De momento não há qualquer previsão que o WWE Champion venha a combater no TLC do próximo dia 15 de Dezembro, e não havendo neste momento qualquer candidato ao título, é expectável que Brock Lesnar fique de fora de todos os shows da WWE até ao final do ano.

Segundo informações avançadas por Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter desta semana, Brock Lesnar já só deve regressar aos programas televisivos da WWE no início de 2020, mais concretamente em Janeiro, ainda antes e a tempo do Royal Rumble. O campeão terá assim direito a mais de um mês de “folga”.

Desde que regressou à WWE que Brock Lesnar tem sido um autêntico part-timer, mas tem tido quase sempre um título aos ombros. Agora que um regresso à UFC parece estar completamente posto de lado, é de esperar que a WWE continue a apostar na “Besta” como uma das suas principais caras, ainda que se ausente bastante dos shows.

A WWE deverá assim aproveitar o mês de Dezembro e o início de Janeiro para construir um novo candidato ao WWE Championship de Brock Lesnar, de forma a desafiar o lutador para um combate no Royal Rumble.


Quem achas que deve ser o próximo lutador a desafiar Brock Lesnar?

50 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Típico *cof cof*
    É pena mas não há nada de novo!

  2. Porque é que continuam a dar o título a um lutador que mal aparece? A cometer mais uma vez o mesmo erro. Aqui vemos que valeu de muito este ter vencido o Kofi Kingston. Ridículo.

    • Ridiculo e esta conversa durar a quase 10 anos. Diz me lá de que serve ter um campeão todas as semanas com um Booking de merda?

    • Jaumzinho8 meses

      Então e o booking do Lesnar é bom oh atrasado?

    • Calma, flor. Não te precisas exaltar apenas porque está um grupo de pessoas a criticar a tua superstar favorita. Para ti, faz mais sentido e é melhor o título principal da WWE sair da TV? É isso ou é apenas birrinha da tua parte?

    • MC8 meses

      Eu considero o booking do Lesnar bom. Já explico porquê. Pensa numa serie de combates: Lesnar vs Strowman. Lesnar vs AJ Styles. Lesnar vs Rey Mysterio. Lesnar vs 99% do roster. Quem prevês que saia por cima? A resposta é a mesma para todos os combates, e porque? So porque é o Lesnar? Exato!

      Lesnar é uma besta, e heel. Se entra para um combate e fã 1- nao gosta dele 2- fã prevê que ele ganhe, então o seu booking está perfeito. Porque é mesmo isso que é suposto pensares sobre ele.

    • Flávio Jr8 meses

      MC, eu parei teu comentário aqui “o booking do Lesnar bom”

    • MC8 meses

      Ok Flavio, peço desculpa por ter uma opinião diferente da tua. 🤷

  3. Mabor8 meses

    O próximo a desafiar o Lesner será o Roman Raings

    • alexandre8 meses

      Ao melhor não meu amigo ainda tem que retornar alguns lutadores como Shemmus, Jhom Morrison, Lars Sulivan, un dos irmãos holandeses de AOP, pra min ver um dos dois tiravam o titulo de Lesnar vamos ver só o tempo dirá

    • O Brock está no Raw. Portanto deve ser improvável que o Roman vá para lá outra vez. Alexandre os AOP não são holandeses.

  4. filipe8 meses

    Mano o Brock e o Pior campeao Mundial da Historia da WWE ate o JInder Mahal era melhor pois pelo menos ele aparencia nos shows semanais

  5. JPB8 meses

    Por essa eu não esperava!

  6. Karlos8 meses

    Lesnar vs Owens vs Rollins at royal Rumble 2020

  7. Bruno Fec8 meses

    Trata-se só do título principal da companhia, que nos últimos 5 anos, a meias com o outro título principal tem estado em part-time, porquê? Era uma questão interessante que eu enquanto fã, gostava de ver esclarecida.

    • Lutador tem contrato part-time. Lutador que atrai pessoas. E já agora 1+1=2

    • Bruno Fec8 meses

      Será que atrai assim tantas pessoas? É que pelos números, nos últimos anos a audiência da WWE tem vindo a diminuir, se o Lesnar atrai pessoas não deveria ser o contrário? Até porque basta ver os comentários e percebemos que uma boa parte das pessoas não é assim tão a favor do Lesnar estar constantemente a sequestrar títulos.

    • therocker778 meses

      É simples como o DIG disse tem um estatuto superior a quase todos os lutadores do Roster e continua a vender como poucos mesmo não aparecendo enquanto assim for continuará com titulos ao ombro

  8. El Cuebro8 meses

    Ridículo isso, o Brock é supervalorizado demais hoje em dia, verdade que ele já fez muito na empresa, é um dos grandes, mas hoje em dia tem gente muito mais talentosa, ele nem merece ser campeão, deviam trazê-lo de volta só para fazer “superlutas”, tal qual fazem com as lendas da WWE!

  9. Leleco8 meses

    Ridículo como sempre.

  10. Showstealer8 meses

    E novidades? xD Brock Lesnar não tem combatido no TLC nos últimos nos, este ano não seria diferente. Acho e espero que o próximo oponente pelo título da WWE seja Kevin Owens ou então Randy Orton.

  11. Facebook Profile photo

    LOL sem comentarios

  12. Jaumzinho8 meses

    Preferia até o Shorty G como campeão em vez deste cromo

  13. Anónimo8 meses

    Já era de esperar algo assim, é sempre mais do mesmo, quando o Lesnar é campeão. E é que é sempre no Raw.

  14. Miguell _Legend-18 meses

    O pessoal só queixa-se e não entende que os combates que este homem faz têm sempre uma história por detrás… têm sempre aquela essência de agressividade que às vezes falta à WWE e que tanta gente quer… e ainda se queixam? Ele não está presente todas as semanas é verdade, mas sejam um bocado mais racionais. É graças ao dinheiro que a wwe faz com ele, queba mesma é capaz de trazer lendas que só vêm lutar se forem bem pagas e que vocês sempre quiserem ver e recordar… como acham que têm esses superstars na wwe em pleno 2019? As pessoas não pensam e ainda não entendaram que o dinheiro é tudo e se o homem faz combates decentes e dá dinheiro, porque não deixar ele como campeão? Aceitem e parem de chorar.

  15. Facebook Profile photo
    The truth and nothing but the truth8 meses

    Nada de polémico, o Brock merece descansar.

    Caso não tenham percebido estou a ser ironico

  16. Junior8 meses

    o Big dog ou o kofi uns deles tem que merece o tituo

  17. Facebook Profile photo
    Diogo8 meses

    Bem feita para quem n quer o rollins campeao no Raw!!

    • Perder o título só lhe fez bem, mas concordo agora choram porque não há mundial no Raw outra vez.. digam agora que é forçado… o mais engraçado é… quem é que vai ganhar ao Brock agora? O Raw tem poucos faces… quem é o face de topo do Raw que vai desafiar e ganhar o Brock??

    • Showstealer8 meses

      Só mesmo Kevin Owens ou Randy Orton com um bom build, se não vejo apenas Cain Velasquez (caso melhore entretanto) ou CM Punk (se quisesse voltar aos ringues) como possibilidades futuras legítimas.

  18. Junior8 meses

    o Big dog ou o kofi ele merece o titulo

    • Welber8 meses

      Na minha opinião o Kofi merece de volta ser campeão, motivo? foi ridículo a forma que ele perdeu o título.

  19. Nada de surpreendente.. Talvez o KO seja o próximo, mas sendo que parece estar em rivalidade com o Seth não sei… o que é certo é que não há Faces no Raw com credibilidade para ganhar ao Brock… Se eu tivesse de fazer aqui uma aposta.. eu diria que quem tira o título do Brock é o CM Punk… e olhem que eu odeio quando o pessoal cria teorias da conspiração sobre o regresso do CM Punk kkk Eu estou a ver um CM Punk vs Seth Rollins(Anti-Authority vs Authority) pelo WWE Championship no Main Event da WM esta seria a minha aposta mas a odd é bem alta ahah

    • Acho que o certo, teria sido outro lutador a vencer o título ao Kofi Kingston mas como isso infelizmente não aconteceu, podiamos ter um Brock Lesnar vs Seth Rollins vs Kevin Owens pelo WWE Championsip e um destes dois últimos ganhava.

    • L26MC8 meses

      Acho que o KO tiraria o título ao Lesnar na boa, vai depender muito do seu booking e construção de combate. Pode ser algo à imagem do Eddie. Agora ganhar de forma limpa duvido muito que alguém facilmente vai conseguir novamente, só se for mesmo o CM Punk que para mim é o único que tem esse hype todo para tal. Depois temos o Strowman e o Reigns mas estão no SmackDown. Apesar do Strowman já sabermos como a WWE o trata em momentos fundamentais.

  20. Max Araújo8 meses

    Queria ver o Seth contra o Lesnar novamente para o Lesnar perder a terceira seguida,não tem nomes mais confiaveis para fazer isso no raw,bora lá Seth só tem você mesmo

  21. Kick_Ass8 meses

    Mais do mesmo… Meu rico Jericho.

  22. L26MC8 meses

    Infelizmente as pessoas queixam-se mas apoiam o Lesnar, por isso é que ele continua na mesma a gerar tanto dinheiro e venda de bilhetes. Eu adoro o Lesnar a certo ponto, mas isto de ser campeão assim deixa a desejar. Mas felizmente temos outro título igualzinho por isso não sinto falta do título da WWE todas as semanas, visto que já vejo o mesmo título no SmackDown.

  23. Eu sou fã do Lesnar, mas até eu estou farto que ele lute de 3 em 3 meses.

  24. Antunes8 meses

    O brock aposto que só se mantém na WWE se lhe derem um titulo senão derem a papinha toda ao menino ele diz que vai embora portanto é para isto que temos um campeão da WWE?! Para isso mantinham o Kofi mas enfim, um bom título a ser desperdiçado assim..