Brock Lesnar já esteve na UFC há vários anos, tendo até sido UFC Heavyweight Champion. Apesar de não lutar na empresa de Dana White desde 2016, todos os anos temos rumores de que a “Besta” irá regressar ao octógono para mais um combate, algo que ainda não aconteceu.

Porém, Brock Lesnar está agora de “regresso à UFC”, não no mundo real, mas sim no mundo virtual dos videojogos, sendo que a “Besta” é agora uma das personagens do jogo UFC 4, lançado no passado mês de Agosto.

No vídeo de revelação, que é possível ver em cima, o lutador começa por dizer que está em casa e que a UFC é Brock Lesnar. Esta afirmação já leva muita gente a começar a especular que a “Besta” poderá não só estar de regresso à UFC no mundo dos videojogos, mas sim à competição em si, e que mais cedo ou mais tarde poderemos ter de novo Brock Lesnar a lutar na empresa de Dana White.

Para já nada disso está confirmado e o ex-UFC Heavyweight Champion só irá lutar de novo no octógono no videojogo UFC 4, mas estando a “Besta” sem contrato com a WWE, tudo pode acontecer no futuro.


Pensas que esta presença de Brock Lesnar no videojogo UFC 4 indica que o lutador irá regressar à UFC?

8 Comentários

  1. Tribal chief3 meses

    Tantos faz desde que não volte pra wwe

    • Tás com medo dele tribal chef? Xd

    • Anônimo3 meses

      Eu to com medo de ele ter mais um reinado grande e bosta

    • Facebook Profile photo
      The White Bear3 meses

      Um dos lutadores mais inteligentes, mais completos e melhores da wwe e não queres volte?
      O RR não lhe chega perto.

  2. Não acredito que regresse ao UFC,quanto muito isto é um indicador de que tem boas relações com a empresa de Dana White.

  3. A EA/UFC devem ter aproveitado que ele não tinha contrato com a WWE para assinar um contrato que o permitisse estar no jogo. Penso que não vá além disso.

  4. Se não têm contrato com a WWE pode muito bem aparecer no jogo da UFC, não vejo qual mal têm.

  5. Anónimo3 meses

    Penso que não. Acho que só deve ter assinado algo para aparecer no jogo.