Faz login e reduz a publicidade

Brock Lesnar venceu o Men’s Money In The Bank Ladder Match

há 1 mês Notícias 35

Um dos combates mais esperados do WWE Money In The Bank deste domingo era o Men’s Money In The Bank Ladder Match entre Andrade, Baron Corbin, Drew McIntyre, Randy Orton, Finn Bálor, Ricochet, Ali e Sami Zayn. Quem sairia deste PPV com uma hipótese “de ouro” por um dos títulos principais da WWE?

Antes do combate, Sami Zayn foi atacado no backstage e não participou no mesmo. Assim sendo, apenas 7 lutadores fizeram parte deste combate, aumentando ligeiramente as possibilidades de cada um dos lutadores de vencer… Ou será que não?

O combate começou de forma caótica, como seria de esperar, com Randy Orton a ser o primeiro grande dominador do mesmo. O “The Viper” mostrou o porquê de já ter vencido este Ladder Match no passado e de ser uma das grandes estrelas da companhia. Um exemplo disso foi este Back Suplex aplicado em Ricochet na mesa de comentadores.

Como é habitual, o combate contou com momentos absolutamente loucos, em especial envolvendo Finn Bálor, que foi alvo de vários momentos épicos. Um dos exemplos foi esta Powerbomb que Andrade aplicou no Intercontinental Champion, num escadote!

Mas Andrade não se ficou a rir e Ali não quis ficar atrás. O lutador vindo do 205 Live aplicou um Spanish Fly épico em Andrade (ver aqui). Os lutadores mais leves protagonizaram assim alguns dos melhores momentos deste Men’s Money In The Bank Ladder Match, que ainda não tinha terminado.

Drew McIntyre acabou por ser um fator dominante no combate, tendo usado o corpo dos seus adversários como arma de arremesso contra escadotes por várias vezes. Um exemplo disso foi este arremesso de Ricochet, contra um escadote fora do ringue.

No final, depois de todo o caos que aconteceu, parecia que íamos ter um milagre e ver Ali tornar-se no novo “Mr. Money In The Bank”. No entanto, tivemos um momento mais chocante da noite. A música de Brock Lesnar tocou e o ex-WWE Universal Champion entrou no ringue, atacou Ali, subiu o escadote e retirou a mala do Money In The Bank!

Apesar de não estar agendado para este Men’s Money In The Bank Ladder Match, Brock Lesnar venceu o combate e tornou-se assim no novo “Mr. Money In The Bank”. Com esta vitória, Brock Lesnar garantiu assim uma hipótese de lutar pelo WWE Championship ou WWE Universal Championship durante os próximos 12 meses.


O que achaste do Men’s Money In The Bank Ladder Match? E qual a tua opinião sobre a vitória de Brock Lesnar?

35 Comentários

  1. alig há 1 mês

    incrível como conseguiram estragar um combate perfeito…

  2. Bruno há 1 mês

    Um óptimo combate que tratam de o estragar…fica um gajo acordado para estas coisas….
    Bora aproveitar o título universal ou da WWE agora, que daqui a nada começa a aparecer uma vez por mês.
    Nice job Vince

    • Anónimo há 4 semanas

      Verdade. A WWE não vê mais nada a frente a não ser o Lesnar. Ele lá precisa da mala.

  3. fabricuo há 1 mês

    Estragaram tudooo

  4. Carlos há 1 mês

    Dou a mesma resposta..
    Conseguiram estragar um belo combate..
    Meus parabéns WWE continue a estragar sua Imagem…

  5. Lucas há 1 mês

    A besta está de volta , o bi campeão universal vai em busca do tri , the beast

  6. TakerVanderVaart23 há 1 mês

    Acredito que seja a forma de o colocarem a ganhar o WWE Championship no Smackdown, mas enfim..
    Que nojo! Tanta boa hipótese para vencedores dos lutadores que estavam no combate.. (Andrade, Sami Zayn, Drew Mcintyre) e voltam a dar o destaque ao Lesnar!
    Here we go again…

  7. Ah?

    Está mala pode sempre ser a oportunidade de alguém chegar ao topo e finalmente afirmar-se e entregam ao Lesnar? E principalmente a alguém que aparece pouco. Vamos lá ver que título vamos ter saudades brevemente…

  8. Apesar que acho que a WWE vai mete-lo aparecer mais no SD tou com esse presentimento. Mas para aquilo que a WWE considera o show secundário e ainda ficar sem a presença do título

  9. Extrmept há 1 mês

    Outra vez ?!!!!? Outra vez arroz ?!!!!!? Foge nao há mais ninguem para ser mr money in the bank com tantos nome excelentes nessa ladder match ?!!!!

  10. Minha nossa, foi mesmo uma surpresa. Agora quero mesmo ver o que vão fazer com o Lesnar, vamos ver se é desta que ele aparece todas as semanas

  11. Showstealer há 1 mês

    O combate até foi bom, mas aquele final… Ridículo. Lesnar não beneficia em nada de ter a mala, antes tivessem-na dado ao Ali.

  12. Rayan pm há 1 mês

    What ? What fock ?

  13. Antunes há 1 mês

    Cada vez mais perco a vontade de ver isto e é uma desilusão… Tanto talento naquele combate e foram meter um merdas a ganhar a mala enfim…

  14. A Marcos há 1 mês

    Pisada de bola!
    Que p@!$@ o B.L foi fazer ali?

  15. GUILHERME ANTONIO DE SOUZA RIBEIRO há 1 mês

    Estava lendo alguns comentários e… Com os rumores do SDL ir para a Fox, não seria uma estratégia de enfiar o Brock no SmackDown

  16. Julli há 1 mês

    A Bestaaaaa????????? 😅😘.

    Eu acho que por essa ninguém esperava, né?
    Imaginei ele pegando a mala e dizendo:
    “Cês achavam mesmo que eu não ia pegar a minha malinha hoje, né?” 😂

  17. David há 1 mês

    So vi o resumo. Mas mal vi o Lesnar, pensei: pu.. que par.. depois do combate pelo Universal Champion, vao enfiar de novo este robot em forma de gente na disputa. Oh fo… Mandem para a smackdown para fazer do Kofi papa cerelac. Assim ja apoio, agora contra o Seth, mais do mesmo. Fod… la a sorte.

  18. TheDarkMessiah há 1 mês

    “… and I’d like to think that maybe this company will be better after Vince McMahon is dead, but the fact is it’s gonna get taken over by his idiotic daughter and his doofus son-in-law and the rest of his stupid family.”

  19. Boreman Lames, boooooo há 1 mês

    Que piada esse bork laser com a maleta, a wwe vai ser esculachada pela aew se continuar com esses resultados ridículos.

  20. WrestlingWars há 1 mês

    AEW!!!AEW!!!AEW!!!

  21. João há 1 mês

    Ah vai se ferrar!!!!!! Pó um combate incrível e no final aparece aquela besta Incarnada pra estragar tudo Adora ficar com o Título Se vc gosta tanto Transa Com A porra Do Título!!!!!!.😂😂😂😂😂😂😂😂😂 😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡

  22. Kauê Silva há 1 mês

    O que foi que a WWE estava pensando? Porque já estava praticamente tudo certo para termos a revanche da Mania pelo Universal Title e estragam tudo dando a maleta para o Brock?! Francamente WWE não dá mais para confiar em vocês, poxa com tantos candidatos em potencial como Andrade e Drew e foram entregar pro cara com certeza errado!!

  23. the enigma há 1 mês

    Como o vince mcmahon adora o brock lesnar,fogo. A wwe vai de mal a pior cada vez mais,por favor aew começa. A ganhar destaque,a ver se a wwe acorda para a vida

  24. Eu nem sou de comentar, mas sem duvida que a WWE me conseguiu surpreender. Quando eu pensava que eles não podiam piorar… loooool

  25. braullino há 1 mês

    Let’s go AEW, WWE Sucks

  26. Anônimo há 1 mês

    Por amor de deus nem vejo mais…

  27. Criative há 4 semanas

    Das piores merdas que já vi na WWE e eu até gosto do Brock. Como é que é possivel ter aqueles gajos todas a dar tudo no combate, partir escadotes e a fazer manobras perigosas para no fim vir um part-timer que nem era susposto lá estar ganhar isto.
    Isto é mesmo cagar na cara de todos aqueles lutadores. Nem imagino como é que eles se devem sentir.

  28. Anónimo há 4 semanas

    Uma valente merda, podia ser o melhor combate da noite, e teve isso como desfecho.

  29. Brock filho da puta lesnar há 4 semanas

    Não vejo mais wwe

  30. Rui Barbosa há 4 semanas

    Vince és uma merda

  31. Cada vez pior a wwe. Nunca mais começa a aew. Dia 25 😁

  32. Pepsiboy há 4 semanas

    Mr. Money in the Bosta…

Comentar