Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Como é habitual, sempre que um lutador de renome sai da WWE, Chris Jericho recebe-os no seu podcast e com Brodie Lee não foi diferente. Depois de 7 anos ligado à WWE, Brodie Lee conseguiu finalmente sair da empresa de Vince McMahon para poder rumar à empresa de Tony Khan, a All Elite Wrestling.

Já aqui tínhamos noticiado o momento em que o líder da Dark Order decidiu sair da WWE e agora Brodie Lee revelou um aviso que CM Punk lhe fez em 2013, sobre a WWE. Quando Brodie Lee descobriu que os Bludgeon Brothers e os The Usos teriam apenas 9 minutos para o seu combate na WrestleMania 34, foi quando as palavras de CM Punk fizeram todo o sentido na sua cabeça.

No final de 2013, a Wyatt Family teve uma feud com CM Punk e enquanto estávamos nessa rivalidade ele uma vez disse-me: “Olha, só para que saibas, tudo na WWE podia ser muito melhor do que aquilo que realmente é”.

Eu ouvi e pensei: “Bem, ele está é zangado com a vida e com a WWE, é impossível que isto seja verdade”. Admito que estava totalmente errado e essas palavras de CM Punk, tanto nessa situação da WrestleMania 34 como em outras que eu podia ter feito muito mais do que acabei por fazer, me vieram à cabeça.


Concordas com esta afirmação de CM Punk sobre a WWE? Também na tua opinião as coisas poderiam ser sempre melhores do que aquilo que realmente são na WWE?

15 Comentários

  1. Hugo2 meses

    Bom…..sem dúvida que sim.
    A wwe podia muito bem dar mais liberdade aos seus lutadores,pois na maior parte do tempo as coisas soam a falso nos segmentos parece que estão a ler de 1 teleponto. Acho que faz falta 1 pouco mais da “atitude era” e menos desta clean era que a wwe está a passar agora. Isto claro na minha opinião.

  2. Sim isso sem dúvida ainda hoje continuam a fazer asneira da grossa

  3. Tem toda a razão CM Punk, poder-se-ia dar mais tempo e menos restrições mas a WWE tenta controlar praticamente tudo (o que em demasia torna as coisas mais superficiais).

  4. Kick_Ass2 meses

    Sábias palavras !

  5. Anónimo2 meses

    E é por isso que as coisas nas outras empresas de wrestling são melhores.

    • Fabricio2 meses

      Ata wwe e maior e melhor empresa de werstling do mundo

    • Anónimo2 meses

      Fia te nisso jovem… quando eventualmente tiveres mais conhecimento e descobrires outras empresas de wrestling logo abre os olhos para o que realmente é qualidade.

  6. JOAOPEDROOOOO2 meses

    Metendo o dedo na frida, a verdade é que a WWE só tem o produto que tem, porque esteve 20 anos a governar a indústria sozinha. Culpa das outras promotoras que não souberam evoluir.

    • Beatriz Lynch2 meses

      A verdade é que monopolio é uma merda, é por isso que a “Attitude Era” é tão saudada, o motivo da WWF ser tão boa(embora não perfeita)naquela epoca, é por ter tido concorrencia direta(WCW), o que fazia ela se esforçar a ser a melhor, por isso o Booking hoje é desse jeito, ela não tem nenhuma concorrencia(a AEW ainda não tão grande pra isso, principalmente em audiencia que é o que importa pra WWE).

  7. Diogo2 meses

    A WWE é líder nesta categoria e com o histórico de acabar com as concorrentes. Ela só irá ceder se existir concorrentes a altura como na época da wcw. Por isso é importante que aew se fortaleça cada vez mais para conseguir confrontar de forma estruturada e assim chegarmos a uma nova era.

  8. Anónimo2 meses

    Concordo que tem coisas que a WWE podia melhorar.

  9. Pepsiboy2 meses

    A Verdade é q o Vince só ñ é bilionário pq ñ quer