Frank casino

Depois de vários anos na WWE com o nome de Luke Harper ou simplesmente Harper, Brodie Lee fez a sua estreia no AEW Dynamite do passado dia 18 de Março, depois de ter saído da WWE no final de 2019. O lutador foi revelado como sendo o “Exalted One”, líder da Dark Order.

Entretanto, Brodie Lee foi o convidado desta semana do podcast de Chris Jericho e explicou quando decidiu sair da WWE, o que levou a tomar essa decisão e também de duas conversas que teve com Vince McMahon.

Brodie Lee revelou que a seguir à WrestleMania 35 ele iria regressar aos programas da WWE como guarda-costas de Sami Zayn e até era algo que ele tinha expectativa. Só que quando isso foi cancelado, foi quando ele decidiu que estava na altura de sair da WWE. Depois de falar com a sua mulher, ele pediu para que o deixassem sair.

O agora lutador da AEW afirmou que depois de ter pedido para sair da WWE, teve duas conversas de 20 minutos com Vince McMahon, onde este lhe perguntou se ele queria um push ou se queria um contrato mais lucrativo, que ele lhe daria o que ele quisesse. Ao que Brodie Lee explicou que só queria sair da empresa.

Brodie Lee também explicou que não sabia que durante a mesma altura que ele pediu para sair da WWE, outros lutadores tinham feito o mesmo, e que foi Triple H que falou com ele e lhe disse que a WWE não iria deixar sair naquele momento nenhum dos lutadores que pediram para sair, para não dar a ideia que todos estavam a fugir de um “barco que se está a afundar”.

De notar também que, segundo o jornalista Dave Meltzer, vários responsáveis da WWE ficaram irritados com o segmento do AEW Dynamite desta semana, onde Brodie Lee gozou com alguns tiques de Vince McMahon.


Pensas que Brodie Lee tomou a decisão correcta ao sair da WWE?

10 Comentários

  1. Sem dúvida

  2. Claramente já havia alguma frustração acumulada por parte de Brodie Lee, portanto considero que tomou a melhor decisão para si.

  3. Hugo8 meses

    Bom….sim sem dúvida.

  4. Facebook Profile photo

    Já era hora, Vince Mcmahon só prometeu push e mais dinheiro para prender ele na companhia, depois iria largar o Harper no Limbo do rooster. Na Aew ao menos será utilizado dignamente. Que mais wrestlers mau aproveitados venham para AEW.

  5. Beatriz Lynch8 meses

    Bem… chega a ser triste não é mesmo?! Espero que seja feliz na AEW, isso é o que importa pra ele.

  6. Anónimo8 meses

    Ele não estava a ser aproveitado, por isso acho que foi o melhor para ele.

  7. Marcos Jr8 meses

    Acertou e tbm a relação já tava desgastado.

  8. 8 meses

    Claro que tomou a melhor decisão.