Depois de várias semanas de alguma especulação em torno da possível contratação e estreia de Brody King na AEW, eis que durante o Dynamite desta quarta-feira tivemos finalmente a confirmação disso mesmo.

Tudo aconteceu depois de um combate no qual Penta El Zero Miedo venceu Matt Hardy com um Package Piledriver. O luchador quis deixar uma mensagem a Malakai Black e este veio ao ringue confrontá-lo.

Como seria de esperar, tivemos uma brawl entre Penta El Zero Miedo e Malakai Black, mas os Varsity Blonds (Brian Pillman Jr & Griff Garrison) vieram ao ringue atacar o sinistro lutador e rival das últimas semanas.

Este começou-se a rir e as luzes da arena apagaram-se, e quando se reacenderam tivemos então a estreia de Brody King na AEW, tendo o poderoso lutador destruído os Varsity Blonds e Penta El Zero Miedo.

Lembramos que Brody King é um antigo lutador da Ring of Honor, de 34 anos de idade, e que atualmente é PWG World Tag Team Champion ao lado de Malakai Black, sendo conhecidos como Kings of the Black Throne.

Entretanto, a AEW já confirmou a contratação de Brody King com a habitual imagem de que o lutador é #AllElite.


O que achaste desta estreia de Brody King na AEW? Achas que ele e Malakai Black vão dominar a promotora?

3 Comentários

  1. El Cuebro9 meses

    Demorou, mas aconteceu, Brody King is all Elite, ele veio cheio de vontade para destruir tudo e todos, os PWG Tag Champs estão juntos na AEW agora e acho que só o começo para a House of Black hein, porque a atitude da Julia Hart foi um tanto estranha ali, no mais o Brody é mais um bom nome da ROH que foi para a AEW, espero que ele tenha sucesso por lá!

    • darkSoul9 meses

      Só falta um rival a altura que poderia muito bem ser o Bray Wyatt indo para AEW. Ou alguma rivalidade mais duradoura com alguém de lá. possibilidades infinitas se abriram ontem. Julia Hart impediu de eles baterem no Black? AI tem coisa.

    • El Cuebro9 meses

      Sim sim, ainda mais com aquele tapa olho que ela estava usando, no mais o Windham poderia ser um rival interessante para a House of Black, quem sabe liderando a Dark Order e levando ela de volta à origens!