No Rampage desta sexta-feira houve uma Battle Royal que envolveu 20 lutadores e na qual esteve em jogo uma oportunidade pelo Interim AEW World Championship.

Os participantes foram: Rush, Frankie Kazarian, John Silver, Orange Cassidy, Hangman Adam Page, Konosuke Takeshita, Penta Oscuro, Powerhouse Hobbs, Ricky Starks, Keith Lee, Swerve Strickland, Darby Allin, Dustin Rhodes, The Butcher, The Blade, Max Caster, Tony Nese, Matt Hardy, Dante Martin, e Brody King.

O combate teve regras especiais e foi dividido entre dois ringues, tendo Darby Allin e Brody King sido os vencedores dos seus respectivos ringues.

Os dois lutadores enfrentaram-se na fase final do combate, com o membro da House of Black a aplicar uma submissão no adversário no apron, tendo-o feito desmaiar e o deixado cair para fora do ringue.

Com esta vitória, Brody King garantiu um Interim AEW World Championship Match contra Jon Moxley já no próximo Dynamite.


Quais as tuas expectativas para o combate entre Jon Moxley e Brody King pelo Interim AEW World Championship?

10 Comentários

  1. ANTONIO CORDINHA2 meses

    O swerve n eleminou o Keith desta vez?🤣

    • Bruno Vieira2 meses

      Era o que eu pensava 😂😂😂 mas um mão podia entrar no rigue do outro. Tenho pena de quererem separar a equipa. Até gosto de os ver juntos e mereciam um título de equipas antes da separação

  2. Shockmaster2 meses

    O Brody parecia uma besta autêntica, adorei a forma como eliminou o Darby

  3. The Name2 meses

    BCC vs House of Black num futuro próximo? 🤔🔥

    • Gosto dessa possibilidade, e algo que eu estou a adorar é o fato de podermos ter stables vs stables e num futuro o título de trios.

  4. El Cuebro2 meses

    Eu gostei muito da luta, nunca tinha visto uma battle royal com 2 ringues, mas o resultado foi muito bom e a vitória do Brody eu diria que foi muito justa, ele entrou para dominar tudo, confesso que certa eliminações me surpreenderam como por exemplo a do Keith Lee, esperava ver ele frente ao Brody no final, mas o Darby foi muito bem, resta saber se teremos algo mais além de Brody vs Moxley, digo Blackpool Combat Club e House of Black interferindo!

  5. Não esperava que Brody King vencesse, veremos o que sairá daqui.

  6. Primeira vez que eu vejo uma eliminação assim, brutal!