Durante o NXT desta terça-feira, Axiom & Nathan Frazer venceram Bron Breakker & Baron Corbin e são os novos NXT Tag Team Champions.

Há algumas semanas, foi oficializado pela WWE que Bron Breakker assinou um novo contrato com o SmackDown, o que significa que o lutador irá subir ao main roster muito em breve.

Após ter perdido os títulos de equipas, quando o show terminou, Bron Breakker anunciou a sua saída do NXT, acompanhado por Baron Corbin. Este último começou por dizer:

Tivemos de vir cá e dizer a cada um de vós muito obrigado. Acima de tudo, quero agradecer ao Bron Breakker. Este homem ajudou-me a reacender o fogo, juntamente com todos vós. Voltar aqui para o NXT, tem sido uma viagem louca.

O Bron Breakker deu-me o meu primeiro título em mais de seis anos. Eu dou o litro por este homem aqui mesmo, porque ele é um lutador inacreditável, tornou-se num grande amigo e vai para o SmackDown, onde se vai tornar WWE World Heavyweight Champion.

Já Bron Breakker acrescentou:

Também te adoro, meu. Quanto ao que o futuro reserva aos Wolf Dogs, Baron Corbin ou Bron Breakker, neste momento, não é um adeus…


O que achaste desta despedida de Bron Breakker do NXT?

10 Comentários

  1. TakerVanDerVaart232 meses

    Curioso para ver o desenvolvimento do Bron no main roster, provavelmente no Smackdown

  2. Tim Collins2 meses

    Finalmente , será que vai ter invencibilidade a solo ou irá para as duplas?

  3. Tosse2 meses

    Em 1 ano já pode ser world champ

  4. MEGASTAR2 meses

    Friday Night SmackDown e a festa dos A-Town Down Under é interrompida pelos Wolf Dogs. Não se pode ter a WWE em França sem o local hero Baron Corbin

  5. Sorte pra ele no SD + espero que o Corbin continue no NXT tenha muitas rivalidades significativas e novas, nesse show muita gente nova “chegou/voltou” é um bom sinal pra ele.

  6. Chris benoit4ever2 meses

    Um belo campeão americano que está aqui

  7. Finalmente vai para o main roster! Futuro campeão mundial!

  8. El Cuebro2 meses

    Ainda sobre o combate acho que a WWE errou em não dar a vitória ao A-Kid e ao Nathan no PPV, talvez pudesse até ter sido uma despedida mais digna, mas sim dá para entender a razão pela qual fizeram no programa semanal do NXT, justamente para ter o público mais perto para essa emoção e tudo mais, o futuro dele é brilhante com certeza, tem muito potencial, bom carisma e popularidade, mesmo com os públicos maiores, só acho que a WWE deveria trazer o surname Steiner de volta! Do outro lado acho que o Corbin ainda deveria ficar mais um pouco no NXT, não creio que haja espaço para ele para já num dos main rosters, ele ficaria muito bem enquanto NXT Champ!

  9. Já está mais do que na hora!

  10. Vai ser a Ascensão do homem! Futuro champ, e muito merecido