Durante o NXT desta terça-feira, realizou-se a primeira semi-final do Dusty Rhodes Tag Team Classic de 2024, ficando definidos os primeiros finalistas.

Bron Breakker & Baron Corbin enfrentaram e derrotaram a dupla de Axiom & Nathan Frazer para se tornarem na primeira equipa a avançar para a final do grande torneio.

Do outro lado da bracket, a LWO (Joaquin Wild & Cruz Del Toro) irá defrontar Carmelo Hayes & Trick Williams, semi-final que acontecerá no NXT da próxima semana, no dia 30 de Janeiro.

A tag team que passar a semi-final, terá encontro marcado com Bron Breakker & Baron Corbin no Vengeance Day de 4 de Fevereiro.


Quais são as tuas expectativas para a final do Dusty Rhodes Tag Team Classic de 2024?

2 Comentários

  1. Tosse4 semanas

    Breakker à deriva

    Irritou alguém?

  2. El Cuebro4 semanas

    Era até previsível o resultado, mas imagino que tanto o Bron quanto o Cobin poderiam estar sendo utilizados por lá de outra forma, o Lobo deveria virar um top guy no NXT e é fato que o Bron já deveria ser uma realidade num dos main rosters da WWE, quem sabe seja uma das possíveis surpresas do Royal Rumble, uma pena por Nathan e Axiom, agora é ver quem irá completar a final, queria ver a dupla da Legado!