Como main event do NXT New Year’s Evil desta terça-feira tivemos um rematch pelo NXT Championship entre o campeão Tommaso Ciampa e o jovem Bron Breakker, que andam em rivalidade desde o início do NXT 2.0.

Bron Breakker entrou melhor ao usar a sua força, mas Tommaso Ciampa recorreu à sua maior experiência para controlar o jovem lutador e dominar o combate durante vários minutos. Ainda assim, este último nunca se deu por vencido e tanto dentro como fora do ringue fomos tendo grandes spots.

Na parte final, o NXT Champion sobreviveu ao Military Press Powerslam e usou alguma batota para virar o combate a seu favor e acertar o Fairytale Ending. Só que a resiliência de Bron Breakker veio ao de cima, e pouco depois, com um Bulldog da segunda corda e um Steiner Recliner, venceu o combate por submissão.

Depois de vários meses de rivalidade e à segunda tentativa, Bron Breakker conquistou o NXT Championship.

Já depois do NXT New Year’s Evil ter saído do ar, Rick Steiner subiu ao ringue para celebrar com o filho. Um momento emocionante e que certamente ficará para sempre na memória do jovem lutador.


O que achaste deste NXT Championship Match? Estavas à espera da conquista de Bron Breakker?

12 Comentários

  1. Cebola6 meses

    Gostava muito do Bron Breakker na ROH e na PWG, estou agora adorando sua passagem pelo NXT, este é sem dúvidas uma superstar digna de Wrestlemania main event. In-ring muito melhor que vários nomes como HBK, Triple H, Aj Styles… Mic Skills muito superiores a nomes como The Miz e John Cena…

  2. nzo6 meses

    Finalmente ele conseguiu ser nxt champion e tomara que ele ganhe mais títulos e mais eventos agora só resta saber o que vai acontecer com o tomaso ciampa se ele pretende continuar no nxt ou ir pra outra companhia de wrestling

  3. Já estava à espera, mas fico feliz por ter acontecido. Acho que isto não deve acontecer e não me importo, mas esta seria uma boa altura para mudar o seu nome para Steiner.

  4. El Cuebro6 meses

    E finalmente aconteceu, Bronson campeão, teve oportunidades antes, não aconteceram, o que foi estranho, o Ciampa se manteve muito bem, aliás ambos fizeram grande luta ontem, mas new champ, muito merecido para ele, acredito que será o grande líder da “nova geração” do NXT, prevejo um bom reinado e quem sabe até longo e foi incrível o momento com o Rick Steiner, eu gostaria muito de ver o surname da família ser incluído para o Bronson no futuro, iria abrilhantar muito mais o personagem que já está muito bom, ele mereceu! Sobre o Ciampa acho que o futuro dele fica meio em aberto, tal qual para o Strong, ele postou uma foto no Instagram agradecendo, temos que ver qual será o próximo passo para ele, se uma “promoção” para Raw ou SD, quem sabe consolidada no Royal Rumble, ou então se uma eventual saída da WWE, só temos que esperar!

  5. Fico muito contente pela sua vitória, já era de esperar, ainda este ano pode dar o salto para o main roaster!