Durante o Royal Rumble deste sábado, Bron Breakker teve uma participação interessante no Men’s Royal Rumble Match, no lugar de Brock Lesnar.
O ex-NXT Champion entrou com o nº 20 e eliminou vários lutadores: Jimmy Uso, Finn Bálor, Ivar e Omos, antes de ser eliminado por Dominik Mysterio.
Numa entrevista exclusiva para as redes sociais da WWE, Bron Breakker afirmou que os seus assuntos com os Judgment Day ainda não acabaram.
Sinto-me muito grato agora. Que oportunidade esta noite foi para eu fazer uma declaração, e pensei ter feito isso esta noite a 100%. As coisas não aconteceram do meu jeito, mas ainda não acabei com os Judgment Day.
Além disso, Bron Breakker também comentou o facto de Pat McAfee ter optado por se auto eliminar em vez de o enfrentar a ele e a Omos.
Sim, o Pat McAfee talvez precise de ficar nos jogos da faculdade e ficar bem longe de mim. Isso é tudo o que tenho a dizer sobre isso. Talvez ele devesse voltar a praticar punting ou algo assim.
Por fim, Bron Breakker falou sobre o seu futuro na WWE e afirmou que o main roster é “agora a sua casa”.
Esta noite, provei que pertenço ao main roster. Esta é a minha casa agora e estou pronto para o trabalho. Estou pronto para provar aos meus colegas e às pessoas e a todos que acreditam em mim que este é o meu lugar. É para isso que nasci e estou aqui. Estou pronto. Talvez voltar aos Judgment Day.
Antes de se poder focar no main roster da WWE, Bron Breakker irá lutar ao lado de Baron Corbin na final do Dusty Rhodes Tag Team Classic, no Vengeance Day do próximo domingo.
O que achas destas declarações de Bron Breakker após o Royal Rumble?
6 Comentários
Ele já deveria ser uma realidade num dos main rosters da WWE, mas acho que ainda faltam alguns planos mais concretos, digo que o Bron já deveria estar lá há pelo menos uns 2 ou 3 meses, acho que desde o Survivor Series, no NXT ele já está fazendo hora extra, embora até goste do conjunto com o Baron Corbin hoje em dia, mas esse cara pode ir longe e ser mais um Steiner de sucesso! Ontem ele foi em demais, mostrando bem o que sabe fazer, não teve nervosismo nenhum, isso que ele substituía um tal de Brock Lesnar!
Pertences sim senhor! Grande performance no Royal Rumble. Foi uma excelente maneira de mostrar ao publico que só assiste o main roster o seu potencial.
das poucas vezes que concordamos.
Na minha opinião bron breakker, roxanne perez, tiffany stratton e carmelo hayes já estão pronto pra ir ao main roster
a rox tem o carisma de uma porta, igorito!
Mehhh