Como main event do NXT Spring Breakin’ desta terça-feira tivemos um NXT Championship Match entre o campeão Bron Breakker e Joe Gacy, que nas últimas semanas tem andado a tornar a vida do “Steiner” um verdadeiro inferno.

O NXT Champion entrou por isso de forma bastante agressiva no combate e dominou os momentos iniciais, mas com alguma batota à mistura, Joe Gacy colocou-se no controlo do mesmo, dominando por vários minutos.

Bron Breakker conseguiu resistir e começou a equilibrar o combate, e depois de algumas oportunidades de vitória para cada lado, conseguiu finalmente a abertura para aplicar um potente Spear e reter o NXT Championship.

Só que a noite ainda não tinha terminado e já depois do NXT Spring Breakin’ ter saído do ar, o campeão foi atacado com uma cadeira por duas pessoas mascaradas, lideradas por Joe Gacy, e transportado de maca para o backstage.


Achas que a rivalidade entre Bron Breakker e Joe Gacy vai continuar por muito mais tempo?

4 Comentários

  1. Boom!3 semanas

    Se Continuar Assim, Pode ser que o Joe Gacy consiga o titulo

  2. Joe Gacy pelos vistos ainda consegue ser campeão!

  3. El Cuebro3 semanas

    Pelo estilo do ataque lembra um pouco os Grizzled Young Veterans hein, mas acho que era questão de tempo para acharem novos seguidores para o Gacy, devido ao fraco Parker ter sido demitido, mas para mim a WWE está tentando criar um Bray Wyatt genérico com o Joe e não deveria ser assim, o Gacy estava muito melhor como aquele badass que chegou à WWE ainda nos tempos de Black and Gold! No mais foi um bom combate entre os dois, Bronson ainda campeão e é fato que ainda teremos um novo capítulo!