Durante o NXT desta terça-feira, Bron Breakker e Kelani Jordan avançaram para os respectivos Iron Survivor Challenges, masculino e feminino.

Primeiramente, Kelani Jordan e Kiana James enfrentaram-se no quarto combate de qualificação, rumo ao Deadline de 9 de Dezembro.

No final, Kelani Jordan conseguiu a vitória com o seu Split-Legged Moonsault, após Roxanne Perez ter interferido no combate para prejudicar Kiana James, como forma de vingança.

Desta forma, Kelani Jordan qualificou-se para o Women’s Iron Survivor Challenge, que acontecerá no Deadline de 9 de Dezembro, onde irá encontrar Lash Legend, Tiffany Stratton e Blair Davenport.

Já do lado masculino, Bron Breakker e Eddy Thorpe enfrentaram-se para a conquista de um lugar no grande combate masculino.

Este foi um duelo bastante físico, no entanto, foi Bron Breakker que conseguiu qualificar-se após finalizar com um Spear para a vitória.

Assim, Bron Breakker junta-se Dijak, Josh Briggs e Trick Williams no Men’s Iron Survivor Challenge do Deadline.


Qual a tua reação aos qualificados do Iron Survivor Challenge da noite de ontem?

2 Comentários

  1. Tosse3 meses

    Breakker tem que dar o salto

  2. El Cuebro3 meses

    Para o lado do Bron era até esperado, embora o Eddy seja um ótimo lutador e até merecia a classificação, mas o Bron permanecer no NXT é claramente uma falta de planos da WWE, se bem que o vejo estreando no próximo Rumble, do outro lado sei que há a rivalidade até boa entre a Roxanne e a Kiana, mas deveria ter sido a vez da Kiana, nada contra a Kelani, mas a “veterana” é muito melhor lutadora!