A WWE transmitiu esta terça-feira mais uma edição do NXT na USA Network, a partir do Capitol Wrestling Center em Orlando, Flórida, rumo ao Deadline do dia 9 de Dezembro.

Resultados

– NXT Tag Team Champions Tony D’Angelo & Channing “Stacks” Lorenzo venceram Humberto Carrillo & Angel Garza
– Kelani Jordan venceu Kiana James (Women’s Iron Survivor Challenge Qualifying Match)
– Bron Breakker venceu Eddy Thorpe (Men’s Iron Survivor Challenge Qualifying Match)
– NXT Champion Ilja Dragunov venceu Nathan Frazer (Non-Title Match)
– Arianna Grace venceu Karmen Petrovic
– Lexis King venceu Brooks Jensen
– Wes Lee venceu Cameron Grimes, Johnny Gargano e Bronson Reed

Report

Em destaque neste NXT, tivemos mais dois combates de qualificação para o Iron Survivor Challenge e um combate entre Wes Lee e três ex-NXT North American Champions.

3 Comentários

  1. Tosse3 meses

    Bom roster,por mais que haja uma campanha aqui de poucos contrario

    Desdmond sobe ou vai de volta para a Tna?

  2. Gostei:
    – Garza & Carrillo vs The Family (c). Peço desculpa que eu não tenho a certeza se estou a ver bem: será que acabei de ver um Sit-Out Tiger Piledriver num show da WWE?! O que é isto?! Que ótimo combate para começar o show!
    – Bron Breakker vs Eddy Thorpe. Um bom combate. Tenho que dar crédito ao Eddy Thorpe, que fez um excelente selling ao seu torso o tempo inteiro, mostrando o quanto lhe custava fazer certos movimentos.
    – Ilja Dragunov vs Nathan Frazer. A verdade é que este combate durou pouco mais de 5 minutos, mas foi facilmente uma das melhores coisas deste NXT! Eu genuinamente acreditei que estava a ver o Frazer a lutar pela sua vida contra um Dragunov cheio de raiva. O Dragunov está mais que pronto para o main roster, tem de acontecer no próximo ano!
    – Lee vs Reed vs Grimes vs Gargano. Sensacional! Mesmo muito bom, como se seria de prever! Uma quantidade absurda de sequências muito boas e a cumprir para dar uma grande vitória para o Wes Lee a caminho da redenção. Fantástico trabalho da parte de todos, um instant classic aqui!

    Não Gostei:
    – Kelani Jordan vs Kiana James. O combate demora imenso a arrancar e o final era previsível, com a Roxanne a vingar-se de há umas semanas.
    – Karmen Petrovic vs Arianna Grace. O raio do Joe Gacy com a bell foi o destaque disto! A ação no ring também não foi grande coisa…
    – Brooks Jensen vs Lexis King. Tirando o final, com a frustração do Carmelo a sair ao de cima, não aconteceu grande coisa por aqui.

    Overall: 7.5/10. Este episódio do NXT foi muito bom, com o seu habitual bom público, combates a entregarem, uma boa organização e um bom avanço de histórias, com Wes a conseguir a sua chance, a frustração de Carmelo a arranjar novos problemas e Dragunov a assassinar alguém que se atreveu a criticar a sua família. Destaco a tag match, Dragunov vs Frazer e a muito boa Fatal 4-Way!

  3. Anónimo3 meses

    Ótimo main event.