Como main event do NXT Worlds Collide deste domingo tivemos um Title vs Title Match entre o NXT Champion Bron Breakker e o NXT UK Champion Tyler Bate, para determinar o derradeiro campeão do NXT.

Este foi um combate bastante disputado entre os dois jovens lutadores, que deixaram tudo no ringue para conseguir levar os dois títulos para casa.

Depois de vários minutos de ação e de muitas oportunidades de vitória para cada lado, Bron Breakker conseguiu o pin da vitória após contra-atacar a típica Springboard Lariat de Tyler Bate com um forte Spear.

Assim, Bron Breakker é agora considerado o Unified NXT Champion, tendo Tyler Bate lhe entregue os títulos depois do combate.


O que achaste deste Title vs Title Match? Esperavas a vitória de Bron Breakker?

5 Comentários

  1. Natan1 mês

    Provavelmente esses nomes como Breaker, Rose, Pretty Deddly provavelmente não irão tão cedo no main roster esse ano, só apenas no ano que vem e olha lá ainda se caso rolar no RR ou WM

    • Vitor Nurmagomedov1 mês

      Breakker tá sendo muito interessante no NXT e também acredito que ele não sobe tão cedo, afinal estão construindo pra ser a próxima “grande coisa”

  2. Blackpool elite1 mês

    Acredito que Tyler bate e meiko satomura sobem pro main roster,Gallus podia subir tbm , Blair Davenport deve ficar no nxt 2.0 , mais vamos ver o HHH faz

  3. Ryu1 mês

    Finalmente teremos Tyler Bate no Main Roster! Estou curioso de como o vão usar

  4. El Cuebro1 mês

    Foi um combate muito bom entre ambos, digno de ambos os títulos, já imaginava o Bronson vencendo, mas saber que foi como foi, o Tyler foi bem demais também, resta saber o que será para ambos daqui pra frente, confesso que queria ver os nomes vindos do NXT UK ficando um pouco mais no 2.0, dar uma ajuda ao roster atual, aliás para também ficarem conhecidos nos USA e aí sim poderem subir sem problemas aos main rosters!