Durante o NXT desta terça-feira, o NXT Champion Bron Breakker e o NXT UK Champion Tyler Bate chegaram a acordo e vão unificar os dois títulos no Worlds Collide do próximo dia 4 de Setembro.

Depois da aparição de Tyler Bate na semana passada, agora os dois reencontram-se e concordam com o facto de que só pode apenas haver um campeão no NXT, e ficou assim marcado o Champion vs Champion, Title vs Title.

Apesar de alguma animosidade, o segmento terminou com um aperto de mão.

O NXT UK Champion esteve ainda em ação neste show, contra Von Wagner, e conseguiu capturar uma vitória na preparação para o grande evento.

O Worlds Collide marcará o fim do NXT UK, já que foi anunciado que será lançado o NXT Europe no próximo ano, encerrando a brand do Reino Unido.


O que achas desta unificação de títulos? Quem pensas que será o Undisputed NXT Champion?

11 Comentários

  1. Por um lado acho bem visto que acabaram com o nxt UK mas por outro acho que poderiam ficar com título porque tem uma boa história, bons campeões, enormes combates e é um título importante.
    Tal como o título cruiserweight andou durante um bom tempo no nxt, este também poderia andar por lá, nem que fosse até à abertura do nxt Europe.

  2. Zickelous1 mês

    Uma pena o triste fim do NXT UK, podiam apenas reaproveitar o título como um European title, por ter uma história até rica com grandes campeões mesmo com poucos anos de existência
    E gostaria de ver uma vitória do Tyler, gosto muito do Big Strong Boi e ele merece destaque no NXT, já que passou seus anos “escondido” na Europa e não merece ter mais um reinado curto com o título principal do infelizmente condenado NXT UK

    • O UK Championship ser o novo European Championship, seria uma ideia muito fixe. Porque é uma pena que deixem de usar um título com um design tão bonito.

    • Facebook Profile photo

      O design do título é claramente britânico. O título europeu deverá um design que apele também aos outros países.
      Ou então podem inspirar-se no antigo European title.

    • Lol verdade nbejinha. Apenas é triste ver um título tão bonito desaparecer. Mas tens razão.

  3. Lucas Vaz ferreira1 mês

    Não sei o que vão fazer irão manter o nxt Championship ou vão criar outro cinturão

    • Acredito que mantenham o design do NXT Championship. O que é pena… O UK Championship é talvez atualmente título mais bonito da WWE.

    • Concordo João. É realmente o título mais bonito da wwe, dá pena um título destes desaparecer do mapa.

  4. El Cuebro1 mês

    É uma pena como o NXT UK está acabando, também por todos os bons nomes demitidos um tanto injustamente e não sabemos quando efetivamente será a estreia do NXT Europe, mas talvez essa unificação não seja ruim como foi para os títulos de Raw e SD, até porque mostra que alguns bons talentos do NXT UK ficarão no 2.0 e nos USA para fazer muito barulho por lá, aliás espero que o Hunter olhe bem para eles também, sinceramente não vejo o Bronson perdendo e ele lembra muito o tio Scott Steiner na atitude!

  5. Tiago1 mês

    Não gosto nada de títulos unificados eles não foram feitos para terem essas funcoes

  6. Espero é que não acabem de uma vez com o título do NXT UK!