De todos os lutadores que ganharam destaque no NXT 2.0, aquele que mais se tem destacado é Bron Breakker, com o lutador de segunda geração a ter já participado numa tour da WWE pelo Reino Unido.

Em entrevista ao The Bump, o jovem lutador falou das comparações e expectativas que existem por ser um Steiner, mas afirmou que está a apenas concentrado em melhorar todos os dias.

Eu não presto atenção a nada disso. Eu apenas concentro-me no que estou a fazer diariamente. Eu concentro-me no meu coaching, nas coisas que me estão a ensinar. Eu concentro-me nos erros que estou a cometer para que possa corrigi-los e ser melhor no dia seguinte.

Obviamente, há grandes expectativas para mim, por causa do meu pai [Rick Steiner] e do meu tio [Scott Steiner] e do que eles fizeram antes de mim. Mas, estou aqui para criar nome por mim próprio.

Depois de ter lutado pelo NXT Championship de Tommaso Ciampa no Halloween Havoc, Bron Breakker será um dos elementos da Team 2.0 no Men’s WarGames Match que acontecerá no especial deste domingo.


Estás otimista quanto ao futuro de Bron Breakker na WWE?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Para mim é fato que ele será o próximo NXT Champ, só não sei quando a WWE vai fazê-lo campeão, para mim já poderia ter sido ou no Havoc ou antes, quem sabe possa vencer o Rumble e encarar o Ciampa, enfim, veremos, mas para mim logo ouviremos “…and the new NXT Champion, Bron Breakker!!!! (mas ainda preferia Bronson Steiner)”!

  2. Têm tudo para dar certo!