Com o NXT desta terça-feira ficámos a conhecer três grandes combates que irão acontecer no programa da próxima semana, que será um especial Roadblock, antes de rumarmos definitivamente ao Stand & Deliver do dia 2 de Abril.

Estes são os combates já anunciados para o NXT Roadblock:

NXT Champion Bron Breakker vs Tommaso Ciampa vs Dolph Ziggler – O “Show Off” tornou-se candidato principal ao NXT Championship, mas com batota. Como tal, o “Psycho Killer” ainda está envolvido na luta pelo título. Assim, Bron Breakker terá uma tarefa complicada ao defender o título contra os dois. Será que vai conseguir?

NXT Tag Team Champions Imperium (Fabian Aichner & Marcel Barthel) vs Creed Brothers (Brutus & Julius Creed) – Após a vitória no NXT Men’s Dusty Rhodes Tag Team Classic, os Creed Brothers terão já na próxima semana a oportunidade pelos NXT Tag Team Championships dos Imperium. Será que vamos ter novos campeões?

LA Knight vs Grayson Waller (Last Man Standing Match) – A rivalidade entre LA Knight e Grayson Waller continua a escalar e os dois vão enfrentar-se num Last Man Standing Match no NXT Roadblock. Qual deles levará a melhor?


Quais as tuas expectativas para o NXT Roadblock da próxima semana?

2 Comentários

  1. El Cuebro4 meses

    São combates muito interessantes sem dúvidas, essa triple threat tem tudo para ser um grande main event do show, nem imagino quem possa vir a ser o contender no Stand and Deliver, mas essa luta vai ser boa, quem sabe o último ato do Ciampa no NXT antes de ficar de vez no Raw, aliás pode ser o mesmo para o LA Knight nesse possível fim de rivalidade com o Waller, no mais olhando a luta pelo título de duplas, espero que eles não fiquem de fora do especial pré-Mania, já vimos muitos shows onde esses títulos de duplas não estiveram em disputa e acho ser quase uma certeza ver os Kasper Bros. vencendo a luta, quem sabe consolidar o “produto novo” do NXT!

  2. Espera-se um grande combate entre estes 3 mas com o Breaker a reter como é óbvio!