Desde o início do NXT 2.0 que temos visto Bron Breakker de olhos postos no NXT Championship de Tommaso Ciampa, e no NXT desta terça-feira tivemos a confirmação de quando é que o combate entre eles irá acontecer.

No ringue, o “Psycho Killer” anunciou que o NXT Halloween Havoc irá regressar no próximo dia 26 de Outubro e que ele precisa de um adversário para o evento. Como seria de esperar, Bron Breakker interrompeu o campeão e explicou que tem muito respeito por ele, mas que quer ser NXT Champion.

O campeão explicou que a diferença entre eles é que ele precisa do NXT Championship, enquanto Bron Breakker olha para o mesmo como um patamar na sua carreira, mas que no Halloween Havoc ele vai perceber essa diferença.

O NXT Championship Match entre Tommaso Ciampa e Bron Breakker já está anunciado para o NXT Halloween Havoc, mas este ainda pode tornar-se um Triple Threat Match caso Joe Gacy derrote o campeão na próxima semana.


Achas que Bron Breakker vai tornar-se NXT Champion no Halloween Havoc ou ainda é cedo?

6 Comentários

  1. E deve de ganhar!

  2. joao (diferenciado)2 meses

    já?

  3. El Cuebro2 meses

    Eu aprovo isso, o Bronson ganhou muito ímpeto desde o começo do novo NXT, e se faz parte da reformulação, acho que ele seria um bom novo campeão para a marca, só não sei quais seriam os planos da WWE para o Ciampa se eventualmente ele perder a luta e também acho que por ser no Halloween Havoc, poderia ter uma especulação nessa luta, ainda mais se o Gacy entrar na luta!

  4. Facebook Profile photo

    Não acredito que ganhe, ainda está muito verde e dá para fazer daqui uma história a longo prazo entre os dois, em que no fim o Ciampa perde para o Bron perto da WM.

  5. Tendo em conta o push que tem recebido, acredito que Bron Breakker possa conquistar o NXT Championship já no Halloween Havoc. Ainda assim, preferia que o desenvolvessem um pouco mais antes desse momento.

  6. Facebook Profile photo

    Ele é neto do Scott Steiner?