Depois do que aconteceu no final do programa da semana passada, o NXT desta terça-feira abriu com Tommaso Ciampa em ringue, o que nos levou a desenvolvimentos na rivalidade com Bron Breakker, rumo ao New Year’s Evil.

O campeão afirmou que não é a presa, mas sim o caçador desta história, e chamou o jovem ao ringue. Este não pôde falar sem antes ouvir algumas provocações e até elogios de Tommaso Ciampa, com este a sublinhar que Bron Breakker não está preparado para aguentar a pressão de ser NXT Champion.

As provocações continuaram e Tommaso Ciampa até deu um estalo no jovem para o irritar, o que levou este último a pegá-lo pelo pescoço e a levantá-lo em military press, mas começou-se a rir e atirou o campeão ao chão.

No final, Bron Breakker pegou no título e afirmou que “há sangue na água e este tubarão vai comer-te vivo”, a respeito de um novo NXT Championship Match que acontecerá no especial do próximo dia 4 de Janeiro de 2022.


Estás curioso para ver este novo NXT Championship Match entre Tommaso Ciampa e Bron Breakker? Achas que vamos ter novo campeão?

3 Comentários

  1. Gean6 meses

    Acho que o bron ganha o título

  2. El Cuebro6 meses

    Acredito que chegou a vez dele de vez agora, será o terceiro confronto no que me lembro, para mim agora chegou a vez definitiva do Bronson, ele merece também, no mais não sei qual seria o futuro do Ciampa, temos que esperar!

  3. Penso que desta vez deve ganha o título!