Bronson Reed ainda era NXT North American Champion e já tinha sido noticia de que estava a fazer tryouts antes do Raw e SmackDown como teste para sair do NXT rumo ao main roster.

Como já foi noticiado, os dois próximos episódios do NXT já foram gravados e no episódio que será transmitido na próxima terça-feira teremos o combate entre Bronson Reed e Adam Cole.

Segundo Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter desta semana, este combate poderá ter sido o último de Bronson Reed no NXT, antes de rumar ao main roster da WWE. O jornalista escreveu que a forma como o combate decorreu e depois deste ter terminado, ficou a sensação que era o “adeus” do “Colossal” à brand amarela.

Com o NXT Champion Karrion Kross a ter sido derrotado na sua estreia no main roster, é de acreditar que Bronson Reed possa não estar propriamente feliz por estar de saída do NXT.


Que expectativas tens para Bronson Reed quando este chegar ao main roster da WWE?

5 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Eu não duvido disso, está bem óbvio, só aguardar e deve ser no SD, o Bronson merece a chance, espero que possa ser bem utilizado!

  2. Merece o salto mas não merece ser enterrado!

  3. Best2 meses

    mais um que vai ser enterrado.

  4. Não tenho grandes expetativas para ele.

  5. Tubarão Burguês2 meses

    Não é ligado sanguineamente, mas acho que ele pode fazer parte do grupo do Reigns. Vive a comentar em todo post relacionado ao atual campeão universal. Uma boa dica para o IC.