Durante o NJPW Battle In The Valley deste sábado tivemos um Non-Title Match entre o Impact World Champion Moose e Juice Robinson dos FinJuice, dois lutadores que até estão distantes no Impact Wrestling.

Depois de quase 15 minutos, Juice Robinson quase venceu com o Left Hand of God, mas Moose conseguiu dar a volta à situação e arrecadar a vitória com o seu potente Spear, aumentando assim o ímpeto que já vem tendo.

No entanto, o maior destaque vai para o que aconteceu após o combate. JONAH (Bronson Reed) apareceu e confrontou o Impact World Champion Moose, mas atacou surpreendentemente Juice Robinson com um Senton. David Finlay ainda tentou ajudar o parceiro de equipa, mas sofreu também ele um Senton.

Depois, o ex-lutador da WWE pegou no microfone e deixou uma mensagem de aviso a todo o roster da NJPW, mas parece que o Impact World Champion Moose também ficou “avisado” do que poderá aí vir.


Estavas à espera que Bronson Reed rumasse à NJPW? Achas que poderá vir a ser um futuro candidato ao Impact World Championship de Moose ou vai ficar-se só pela promotora nipónica?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Eu gostei muito disso, o Jonah certamente merecia uma nova chance e já chega para ser de topo hein, acho que aparentemente será na NJPW USA, mas por ele ser australiano certamente irá aparecer do outro lado do mundo também e olho nele para o futuro, ainda mais que ele confrontou o Moose então o Impact pode recebê-lo logo também!