A New Japan Pro Wrestling transmitiu este sábado, a partir do San José Civic em San José, Califórnia, mais um dos seus grandes eventos nos Estados Unidos da América, o Battle In The Valley.

Como main event tivemos um NEVER Openweight Championship Match no qual, ao final de quase 30 minutos, Tomohiro Ishii venceu Jay White com uma potente Lariat e um Vertical Drop Brainbuster, conquistando o título.

Noutro combate de destaque, Kazuchika Okada levou a melhor sobre Buddy Murphy Matthews, obtendo a vitória com o Rainmaker. Depois do combate, Will Ospreay confrontou o japonês e afirmou que vai lutar pelo IWGP World Heavyweight Championship no main event da segunda noite do Wrestle Kingdom, no dia 5 de Janeiro, enfrentando quem sair campeão da noite anterior, Shingo Takagi ou Kazuchika Okada.

Ainda destacar a vitória do Impact World Champion Moose sobre Juice Robinson com um Spear, num combate no qual o título não esteve em jogo. Depois do combate, JONAH (Bronson Reed) confrontou o campeão, mas acabou por atacar Juice Robinson e também David Finlay, deixando o aviso de que “chegou à NJPW”.

Resultados

– Josh Alexander venceu Yuya Uemura
– BATEMAN & Misterioso venceram Brody King & Chris Dickinson
– Team Filthy (Tom Lawlor, JR Kratos, Danny Limelight, Royce Isaacs, & Jorel Nelson) venceram Fred Rosser, David Finlay, Rocky Romero, Alex Coughlin, & Alex Zayne
– Karl Fredericks & Clark Connors venceram United Empire (Jeff Cobb & TJP)
– Will Ospreay venceu Ren Narita
– Moose venceu Juice Robinson
– Kazuchika Okada venceu Buddy Matthews
– Tomohiro Ishii venceu NEVER Openweight Champion Jay White

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste deste NJPW Battle In The Valley?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 semanas

    Grande evento por parte da NJPW, os EUA vão ganhar muito com a qualidade desses shows e foi o que tivemos, destaques para a grande estreia do Murphy, volta do Ospreay, Moose vencendo e aparição do Jonah Rock, e também fiquei surpreso com a derrota da dupla do Brody King, seria bom vê-lo ao lado do Black na AEW algum dia!