Como main event do NXT desta terça-feira tivemos um Steel Cage Match pelo NXT North American Championship, no qual o campeão Johnny Gargano defendeu o título contra o rival de há várias semanas, Bronson Reed.

O “Johnny Wrestling” tentou fugir o mais depressa possível de dentro da jaula, mas Bronson Reed dominou facilmente os primeiros minutos do combate. O campeão só com velocidade e alguma batota conseguiu controlar o “Colossal”.

Já na recta final do combate, Austin Theory ia fazendo de tudo fora do ringue para tentar ajudar Johnny Gargano, mas sem grande sucesso. No final, dois Splashes de Bronson Reed sobre Johnny Gargano deram-lhe a vitória e a conquista do NXT North American Championship.

Já depois do NXT ter saído do ar e num momento bastante emotivo acompanhado pela sua mulher, o novo NXT North American Champion Bronson Reed transmitiu algumas palavras ao WWE Universe.

Já no backstage, em exclusivo para as redes sociais da WWE, Bronson Reed transmitiu mais algumas palavras e falou de como estava há 14 anos a lutar para alcançar este grande momento na sua carreira.


O que achaste deste Steel Cage Match? Esperavas ver Bronson Reed tornar-se o novo NXT North American Champion?

14 Comentários

  1. daniel1 mês

    Ja mercia ganhar.

  2. TakerVanderVaart231 mês

    Merecido. E suspeitei assim que vi o video package do Bronson Reed a falar desta luta de 14 anos para chegar até aqui e depois o Isaiah Scott a dizer que ia atrás de quem vencesse o combate..

  3. Kay Orton1 mês

    THE COLOSSAL 😡👋

    achei que Gargano iria conseguir seus 200 dias como campeão mas fico feliz por finalmente Gargano conseguir um bom reinado e muito feliz pelo Big Bronson, já era merecido.

  4. Excelente combate! Esta vitória de Bronson Reed é justíssima (e confesso que deixou-me emocionado pela sua reação), pois já há cerca de um ano que tem feito um bom trabalho em todos os combates que participa (lembro-me do Ladder Match em que o North American Championship estava vago, por exemplo).
    O facto do australiano ter derrotado um dos maiores nomes (senão mesmo o principal) do NXT como é Johnny Gargano num Steel Cage Match que praticamente foi um Handicap Match (Austin Theory interviu bastante, como seria de esperar) atesta que os responsáveis do NXT confiam nele e têm altas expetativas para o seu futuro.

  5. Gean1 mês

    Será que finalmente teremos o johnny no Roster principal?

    • oi1 mês

      Não, provavelmente ele entra na rota do titulo do nxt…

  6. Cebolinha de Moicano1 mês

    Não vejo nada de especial por parte dele

  7. El Cuebro1 mês

    Merecido demais e até veio com certeza demora, mas acho que o Bronson tem tudo para ser um campeão sólido, gostaria de saber o motivo da mudança de campeão, mas está ótimo como está, aliás até abre um precedente pra uma revanche do Johnny e quem sabe a vinda e elevação do Theory para disputar o título, eu esperava por uma face turn, no entanto acho que pode demorar um pouco mais ainda!

  8. Best1 mês

    Parece o Brodus Clay

    • tucano1 mês

      parece que os wresler gordos nao podem competir ? lol estupidez voces por acaso veem o que ele faz dentro de ring?? brodus clay pf nao compares e exagerado

    • Best1 mês

      tucano, eu falei em aparência, mencionei que ele não sabia competir? …

    • Tucano4 semanas

      brodus clay e uma nodoa como wresler

  9. Muito bom combate e vitória merecida pelo Bronson.

  10. Já merecia ganhar!