A WWE transmitiu esta terça-feira mais uma edição do NXT na USA Network, a partir do Capitol Wrestling Center, rumo ao TakeOver: In Your House do próximo dia 13 de Junho.

Resultados

– Toni Storm venceu Zoey Stark
– Jake Atlas venceu Cameron Grimes
– Killian Dain venceu Alexander Wolfe
– Raul Mendoza & Joaquin Wilde venceram Tommaso Ciampa & Timothy Thatcher
– Sarray venceu Aliyah
– Hit Row (Ashante “Thee” Adonis & Top Dolla) venceram Tony Nese & Ariya Daivari
– Bronson Reed venceu NXT North American Champion Johnny Gargano (Steel Cage Match)

Report

– Toni Storm venceu Zoey Stark: Zoey Stark entrou com tudo e começou muito bem neste combate, pelo menos até Toni Storm com algum engenho usou o ringue para virar o ímpeto a seu favor. Toni Storm usou a sua agressividade para dominar durante vários minutos, mas Zoey Stark desde que chegou ao NXT já mostrou que não se deixa vencer facilmente e foi então que começou a equilibrar este opener.

Os minutos finais foram de grande equilíbrio, onde as duas lutadoras mostraram que se conhecem muito bem, sendo que tivemos várias false finishes, em especial quando Zoey Stark sobreviveu ao Storm Zero, mas acabou por não sobreviver a um golpe bastante inovador por parte da ex-NXT UK Women’s Champion.

Assim que o combate terminou, Franky Monet apareceu no topo da rampa para relembrar que na próxima semana irá estrear-se no ringue do NXT.

Nos bastidores tivemos Joaquin Wilde & Raul Mendoza a pedir um combate pelos NXT Tag Team Championships, mas foram interrompidos por Tommaso Ciampa & Timothy Thatcher. Depois de um pequeno bate-boca, ficou um combate marcado entre as duas equipas ainda para este NXT.

Depois vimos imagens da chegada de Cameron Grimes ao Capitol Wrestling Center, em que foi confrontado por Jake Atlas e ficou marcado um combate entre os dois para esta noite.

A seguir tivemos imagens das novas NXT Women’s Tag Team Champions Candice LeRae e Indi Hartwell num spa, onde as duas acabaram por falar de Dexter Lumis, sendo que as duas falaram mal do pouco ortodoxo lutador, que por alguma razão era ele que estava a massajar a sua amada. Ao ouvir estas palavras, Dexter Lumis ficou triste e foi-se embora cabisbaixo.

Logo a seguir tivemos o video package a promover o combate pelo NXT Championship que acontecerá na próxima semana, entre o campeão Karrion Kross e o antigo campeão Finn Bálor. Neste video package, os dois lutadores reviram imagens do primeiro combate que tiveram e falaram do que poderá acontecer. Também Pat McAfee e Paul Heyman deram a sua opinião sobre o combate que será o main event do NXT da próxima semana.

Antes do segundo combate da noite, Cameron Grimes mostrou um video package com momentos embaraçosos da carreira de Ted DiBiase, mas o público do Capitol Wrestling Center mostrou o seu apoio ao Hall of Famer, o que tirou do sério o novo rico do NXT.

– Jake Atlas venceu Cameron Grimes: Jake Atlas usou a raiva de Cameron Grimes para o dominar, pois o novo rico do NXT estava desfocado, mas este conseguiu controlar-se e assim controlar o seu adversário. Depois de um domínio de alguns minutos, Jake Atlas voltou a equilibrar e até quase conseguiu vencer este combate. Porém, quando Cameron Grimes estava a preparar-se para vencer, o “Million Dollar Man” Ted DiBiase apareceu na zona de entrada e distraiu o carismático lutador e este acabou por perder para Jake Atlas.

Assim que o combate terminou, Cameron Grimes perseguiu o Hall of Famer, que já estava na sua limusine, explicou que o jovem lutador até pode ser bom, mas não é o “Million Dollar Man”. O segmento terminou com Cameron Grimes mais uma vez de cabeça perdida a gritar pelo nome de Ted DiBiase.

Em seguida tivemos Bronson Reed a falar do Steel Cage Match pelo NXT North American Championship e que este combate é o culminar dos 14 anos da sua carreira.

A seguir tivemos uma entrevista a Pete Dunne e este começou a falar de todos os campeões no NXT e que tem as suas razões para ir atrás de qualquer um. O britânico falou também do seu estilo de luta e de todos os lutadores e estilo de luta que inspira o que faz. Pete Dunne terminou dizendo que apesar de já não colocar objectivos a si próprio, sente que está na altura de conquistar o NXT Championship.

– Killian Dain venceu Alexander Wolfe: Killian Dain entrou melhor neste combate, mas quando Fabian Aichner tentou interferir, isso fez com que Drake Maverick tentasse ajudar o seu parceiro de equipa. Toda esta confusão fez com que Marchel Barthel tentasse dar uma cadeira ao seu companheiro dos Imperium, mas o árbitro viu e quem acabou por aproveitar foi Killian Dain, que com um incrível Crossbody venceu o combate.

Já depois do combate terminar, Marcel Barthel & Fabian Aichner decidiram atacar Alexander Wolfe, no que deve marcar a expulsão do lutador dos Imperium.

Nos bastidores, a NXT Women’s Champion Raquel González e Dakota Kai foram entrevistadas e as duas explicaram que já não estão zangadas. Por alguma razão, os Ever Rise decidiram que era boa ideia interromper a entrevista, mas a ideia foi terrível, pois um deles acabou por levar um estalo/soco da NXT Women’s Champion Raquel González.

– Raul Mendoza & Joaquin Wilde venceram Tommaso Ciampa & Timothy Thatcher: Como é habitual, Tommaso Ciampa & Timothy Thatcher usaram a sua agressividade para dominarem durante bastante tempo este combate de equipas, mas o duo do Legado Del Fantasma lá conseguiu isolar Tommaso Ciampa e começaram a dominar, mas não foi por muito tempo.

Quando o ex-NXT Champion fez o tag a Timothy Thatcher este usou a sua técnica e força para ter algum ímpeto, mas Raul Mendoza e Joaquin Wilde estavam decididos a vir para este combate, também eles para provarem que merecem lutar pelos NXT Tag Team Championships.

No final, Tommaso Ciampa & Timothy Thatcher pareciam que iam ganhar, mas os Grizzled Young Veterans atacaram o “Psycho Killer” nas costas do árbitro e deram espaço para que os Legado Del Fantasma vencessem este embate.

Nos bastidores, Bobby Fish foi entrevistado e relembrou que foi Pete Dunne e Oney Lorcan que o lesionaram e agora ele quer retribuir. Bobby Fish terminou esta entrevista ao desafiar Pete Dunne para um combate na próxima semana.

De novo no spa com Candice LeRae e Indi Hartwell, o cartão da “Poison Pixie” foi recusado e a empregada do spa começou a falar das compras de flores e chocolate, o que fez com que Indi Hartwell percebesse que Dexter Lumis não ofereceu prendas a Shotzi Blackheart e Ember Moon, e ainda está apaixonado por ela.

Nos bastidores, o NXT North American Champion Johnny Gargano explicou que Bronson Reed pode ser bom, mas não está ao seu nível e ele vai provar isso, pois ele é intocável.

– Sarray venceu Aliyah: Aliyah entrou de forma agressiva, dominando de forma surpreendente este combate, mas quando se fala de agressividade, Sarray é uma das lutadoras mais agressivas do NXT. Assim que esta colocou em jogo os seus pontapés, foi o princípio do fim. Sarray fechou este combate com a sua versão do Tazplex.

Em seguida tivemos Shotzi Blackheart e Ember Moon a explicar que elas podem ter perdido os NXT Women’s Tag Team Championships, mas vão lutar para os recuperar.

De seguida vimos mais um video package a promover o Diamond Mine.

– Hit Row (Ashante “Thee” Adonis & Top Dolla) venceram Tony Nese & Ariya Daivari: Os Hit Row dominaram sem problema, primeiro com a velocidade de Ashante Adonis e depois com a força impressionante de Top Dolla. No final Top Dolla, com a sua versão do Death Valley Driver, venceu o combate.

Assim que o combate terminou, todos os membros dos Hit Row pegaram no microfone e Isaiah “Swerve” Scott explicou que não quer saber quem ganha, pois ele está atento ao NXT North American Championship.

Em seguida tivemos um video package a relembrar que Franky Monet irá estrear-se no NXT na próxima semana. Foi também anunciado, pelo General Manager William Regal, que Raquel González & Dakota Kai vão enfrentar Shotzi Blackheart & Ember Moon no próximo NXT.

– Bronson Reed venceu NXT North American Champion Johnny Gargano (Steel Cage Match): Johnny Gargano tentou fugir o mais depressa possível de dentro da jaula, mas Bronson Reed dominou facilmente os primeiros minutos deste combate. Porém, Johnny Gargano usou a velocidade e também alguma batota para controlar este Steel Cage Match.

O NXT North American Champion dominou durante alguns minutos, mas a força do “Colossal” foi sempre um problema para o líder dos The Way. Com o passar dos minutos, o cansaço foi começando a aparecer e os dois lutadores começaram a fazer de tudo para vencer, sendo que Johnny Gargano quase venceu depois de um incrível Sunset Flip Powerbomb.

Fora do ringue, Austin Theory foi fazendo de tudo para ajudar Johnny Gargano, mas isso só lhe valeu uma viagem contra a jaula. No final, as quase vitórias foram começando a surgir, sendo que o campeão ia fazendo de tudo para tentar fugir, mas nem com a ajuda de Austin Theory conseguiu fazer isso. Bronson Reed, com dois Splashs colossais, fez o pin a Johnny Gargano e tornou-se assim o novo NXT North American Champion.


O que achaste do WWE NXT desta semana?

12 Comentários

  1. Michel Gois4 semanas

    F para o soldado Lumis, e para Johnny Takeover 🙁

  2. Kay Orton4 semanas

    Hit Roooooooow !!!! 🎤💿💸💰

  3. Rui jesus messias4 semanas

    Tsuuuunamiiiiiiiiii

  4. TakerVanderVaart234 semanas

    Mais um bom NXT. E já estou curioso pelos próximos dois NXT. Incrivel como o NXT consegue manter um alto nivel semana após semana…

  5. Cebolinha de Moicano4 semanas

    Eu sinto que a WWE odeia stables.

    • Kay Orton4 semanas

      no Main Roster pode se dizer que sim, mas no NXT eles sempre aproveitam o máximo que conseguirem.

  6. Novo episódio super consistente por parte do NXT, que continua numa senda de programas tremendamente agradáveis de se acompanhar.
    Os meus destaques vão para: o bom opener entre Toni Storm e Zoey Stark (aquele novo finisher da Toni é brutal); o Prime Target para Karrion Kross vs Finn Bálor II (adorei o insight de malta como Pat McAfee e Paul Heyman); o ataque feroz de Marcel Barthel & Fabian Aichner a Alexander Wolfe (fico curioso para ver o que acontece a este último nos próximos tempos); a estreia in-ring dos Hit Row (gostei bastante de Top Dolla, é um big guy promissor); e o ótimo main event entre Johnny Gargano e Bronson Reed que culminou finalmente na conquista emocionante do North American Championship para o australiano.

  7. Episódio consistente por parte do NXT,fiquei agradado com maior parte do show.
    Destaques:
    -Bom opener entre a Toni e a Zoey.
    -Expulsão algo surpreendente do Alexander Wolfe por parte dos Imperium.
    -Segmento engraçado entre o TedIbiase e o Grimes.
    -Main event interessante.

  8. El Cuebro4 semanas

    Trouxeram o árbitro Wuertz de volta? Pensei que ele ficaria suspenso mais um tempo. No mais bom ver a estreia da Hit Row, parece que Nese e Daivari viraram jobbers hein, no mais interessante ver os Veterans influenciando no combate de duplas ali, acho que teremos mais da rivalidade com Thatcher e Ciampa!

  9. Gostei:
    – Toni Storm vs Zoey Stark. Desforra do Stand&Deliver, onde Stark venceu. Ambas as lutadoras estão a ter uma boa feud, com a Toni a elevar a Zoey e a torná-la uma estrela. Gostei mais deste combate do que no PPV. A Zoey estudou o moveset da Toni e tinha resposta para tudo. O novo finisher da Toni é muito bom.
    – Após o combate, Franky Monet apareceu no palco e relembrou toda a gente que a estreia dela é na próxima semana. Gostei da theme dela.
    – Vignette com Indi Hartwell e Candice LeRae num spa. Candice diz que os títulos são merecidos e que Johnny derrotará Bronson Reed. Indi fala sobre Dexter Lumis e concorda com Candice quando esta lhe chama de falhado, com Dexter a ir embora triste (soldado abatido. Todos nós sabemos o sentimento).
    – Video package para Finn Bálor vs Karrion Kross. Tivemos aqui uma guerra de palavras entre os 2, ambos relembraram o público de quem são e as suas conquistas. Falaram muito bem do combate anterior. Alguns funcionários da empresa, tipo Paul Heyman, também participaram, o que torna este combate mais importante. Excelente trabalho e recomendo a verem!
    – Antes de Grimes vs Jake Atlas, Grimes fez uma promo sobre Ted DiBiase. Grimes depois mostrou um vídeo de todos os grandes falhanços da carreira do Hall of Famer.
    – Sobre o combate, em geral foi um bom combate. A meio, Ted DiBiase apareceu e riu-se de Grimes, o que lhe custou o combate. Grimes foi atrás da lenda mas não chega a tempo e Ted DiBiase vai-se embora na limusina a rir-se (como adoro ouvir aquele riso).
    – Entrevista a Pete Dunne. Dunne refere que já derrotou alguns NXT Champions e que Karrion Kross será o próximo. Toda a gente que o enfrenta terá o melhor combate da sua vida. Sobre o estilo de wrestling, fala de Fit Finlay ser uma das suas principais referências e tornar isso ainda mais agressivo. Ele quer-se tornar NXT Champion.
    – Killian Dain derrotou Alexander Wolfe num combate bem rápido após Wolfe, a meu ver, ter-se recusado a dar kick out ao crossbody. Acredito nisto pois era bem cedo no combate e o crossbody do Dain não é assim tão devastador.
    – Após o combate, Aichner e Barthel estavam a ajudar Wolfe, antes de o atacarem. O segmento termina com a Imperium Bomb sobre Wolfe.
    – Legado Del Fantasma colocou a sua oportunidade pelos NXT Tag Titles em jogo contra Ciampa & Thatcher. Ciampa & Thatcher dominaram o combate, Ciampa até fez Mendoza sangrar. No entanto, os adversários conseguiram reagir. O combate acabou quando, com o árbitro distraído, os Grizzled Young Veterans atacaram o Ciampa, para a vitória do Legado Del Fantasma. Ótimo combate aqui.
    – Entrevista com Bobby Fish, onde refere que não salvou Kyle O’Reilly, só atacou Dunne e Lorcan. Dunne lesionou Fish na altura da separação da Undisputed Era e Fish desafia Dunne para um combate na próxima semana.
    – Sarray derrotou Aliyah em menos de 3 minutos. A japonesa continua a mostrar o porquê ser uma das melhores lutadoras no NXT.
    – Hit Row derrotaram Tony Nese & Ariya Daivari num squash. Top Dolla mostrou que pode vir a ter um grande futuro no NXT ao dominar o combate e a vencê-lo para a sua equipa.
    – Após o combate, toda a stable fez uma promo onde Isaiah ”Swerve” Scott diz que vai estar atento à Steel Cage Match.
    – Falando na Steel Cage Match, altura do main event com Johnny Gargano vs Bronson Reed pelo NXT North American Championship. O combate ser o main event ajudou logo. O combate também foi melhor que o combate deles no TakeOver. Ambos usaram tudo o que tinham, Bronson Reed teve dificuldades em vencer devido a Austin Theory, mas após 2 Tsunamis, Bronson Reed conseguiu a vitória e tornou-se no novo campeão. Ele celebrou com a família e fãs. Recomendo a verem o combate!

    Não Gostei:
    – Nada.

    Overall: 7/10. Sólido por parte do NXT. Bons combates, com Johnny vs Bronson a ser o grande destaque. A Tag Division está a melhorar as storylines. Negativo? Muitos squashes (3). Eu não me importo com squashes, mas quando insistem neles quando podem dar mais destaque a esses lutadores de outras formas…

  10. Anónimo4 semanas

    Mais um bom NXT. Destaco, ocombate de início, e o main event, foram bons.

  11. Bom NXT.
    Destaco:
    – quanto a combates, a abertura e o main event
    – segmento do Grimes e da expulsão do Wolfe