Durante o NXT desta terça-feira, Brooks Jensen armou alguma confusão e ainda fez tease de que poderá sair da WWE e rumar à TNA em breve.

Tudo começou quando Brooks Jensen apareceu e gritou com Vic Joseph e Booker T, antes de ser afastado pelos seguranças.

De regresso do intervalo, Vic Joseph mencionou que as coisas estavam um pouco desarrumadas e Booker T disse que esperava que “aquele miúdo” esteja bem.

Já tínhamos noticiado que o lutador poderia estar de “saída” da WWE, depois do que aconteceu num recente live event.

Após este confronto com as autoridades, Brooks Jensen publicou um video nas suas redes sociais dando indícios de que rumaria à TNA.

Só quero saber porquê. Porquê, de todas as pessoas no Performance Center, eu? Durante três anos esforcei-me muito. Disse “sim, senhor”, “não, senhor”, “sim, senhora”, “não, senhora”, fiz tudo o que estava certo para chegar ao topo, mas, por alguma razão, eles não vêem isso em mim.

Quando tento exprimir a minha opinião, quando tento colocar as questões do porquê, em vez de me sentarem e aceitarem, expulsam-me do edifício?

Sabem qual é a melhor coisa disto tudo agora? Posso ir para onde quiser. Quem sabe? Talvez possa causar um impacto.


Acreditas na possibilidade de vermos Brooks Jensen a rumar à TNA?

5 Comentários

  1. ITALO2 semanas

    Como não vai pra AEW? Maior erro da vida dele

  2. mateus2 semanas

    Isso aí é kayfabe, né? Impossível ter feito por conta própria. Não é um cara que tenha talento ou vez nesse NXT, que tá péssimo em questão de roster.

  3. El Cuebro2 semanas

    Se faz parte do intercâmbio entre WWE e TNA que poderá vir a acontecer é mais do que normal que isso aconteça e quero muito ver sem dúvidas, fará muito bem para ambas as partes imagino, para o NXT então nem se fala!

  4. Tosse2 semanas

    Interessante