Durante o NXT desta terça-feira, Brooks Jensen recebeu uma segunda oportunidade de voltar a competir na WWE, após uma reunião com Ava.

Como já tinha sido anunciado, a General Manager encontrou-se com Brooks Jensen, que tem causado o caos nos shows do NXT, nos bastidores e nas redes sociais.

Ava declarou que quase despediu Brooks Jensen, mas após reunião com Shawn Michaels, os dois decidiram dar uma nova chance ao lutador.

Brooks Jensen desculpou-se das suas ações, dizendo que perdeu-se na sua cabeça e descontrolou-se, mas que isso não voltará a acontecer.

Ava deixou claro que ele era uma Superstar da WWE, ao qual Brooks Jensen prometeu fazer um impacto no NXT.

Mais tarde no show, Brooks Jensen foi encontrado nos bastidores a atacar brutalmente Je’Von Evans.

Josh Briggs apareceu para cobrar Brooks Jensen das suas ações, ao qual o lutador disse que estava a fazer impacto, como tinha prometido.

De volta ao escritório de Ava, esta repreendeu Brooks Jensen por atacar Je’Von Evans e disse que ele terá que enfrentá-lo na próxima semana.


O que achaste deste desenvolvimento de Brooks Jensen no NXT?

5 Comentários

  1. El Cuebro6 dias

    É ver o que a WWE irá fazer com ele, o personagem está até bom, mas ainda precisa evoluir, enquanto lutador principalmente, é ver como será esse combate contra o Je’Von e quem sabe a nova rivalidade contra o Briggs, espero que planejem algo bom, no mais queria ver o Briggs tendo um grande destaque solo no NXT, quem sabe chegando ao topo da divisão, ele merece a aposta!

  2. Conde de Monte Cristo6 dias

    No meu NXT não tem vaga para esse cara, nem para Briggs e nem para o Jevon. Por isso tô indo para a TNA.

    • Natan6 dias

      Teu NXT ?? Pfffff hahahahahahah, única que vai chamar de teu, é o seu tratamento psiquiátrico quando for fazer em breve

    • Vitinho6 dias

      O CAPS tá perdendo esse cara Natan ksksksksks

    • Natan6 dias

      Né Vitinho 😂😂😂😂