Depois do Heatwave do último domingo, a WWE transmitiu esta terça-feira mais uma edição do NXT na USA Network, a partir do Capitol Wrestling Center em Orlando, Flórida, rumo ao especial Great American Bash de 6 de Agosto.

Resultados

Karmen Petrovic venceu Arianna Grace
– NXT Heritage Cup Champion Tony D’Angelo venceu Lexis King
– Gallus (Mark Coffey & Wolfgang) venceram Tyriek Igwe & Tyson Dupont
– Thea Hail venceu Izzi Dame
– OTM (Bronco Nima & Lucien Price) venceram The OC (Karl Anderson & Luke Gallows)
– Sol Ruca venceu Fallon Henley (por desqualificação)
Trick Williams & Joe Hendry venceram NXT Champion Ethan Page & Shawn Spears

Report

O destaque deste NXT foi o Tag Team Match que ocorreu no main event, que contou o grande regresso de Joe Hendry e ainda o confronto entre Trick Williams e o novo NXT Champion Ethan Page.

10 Comentários

  1. ITALO6 dias

    2024 ta sendo um ano doido pra WWE, CM pInk Voltando, Vince fora e a TNA sendo uma das coisas que mais chaman atenção num programa da WWE, espero que essa parceria renda muitas coisas boas pras duas empresas, e não seja igual outras “parcerias” que existem por ai

  2. Conde de Monte Cristo6 dias

    Joe e Trick encerrando o show com esse hype patético? Piada. No NXT do HBK parece ser crime ser hell.Qualquer um pode ser mais evento nessa Brand.

    Segmento desnecessário e infrutífero com o Jensen. Esse cara já deu na WWE.

    Triste demais ver o que HBK faz com o No Quarter Catch Crew. Limitar Dempsey a um psicopata e não dar vez para a stable nem squashar essa gente da Chase U. Heritage Cup depois do reinado do Dempsey perdeu seu crédito como título.

    Minha opinião? NXT PRECISA ACABAR! Tô migrando para a TNA.

    • Natan6 dias

      Vai lá seu pateta, NQCC nunca terá sucesso mesmo, stable ridícula e sem fundamento, Charlie Dempsey é muito ruim, com talento fora de QI, sem carisma nenhum e boa sorte para TNA, lá o jobber Dempsey nunca irá ter destaque mesmo 🤣🤣🤣🤣

    • reptilz246 dias

      Nem sei ainda pq o Heritage Cup tem que ser esse trofeu gigantesco. Pra mim podia virar um título e manter as regras. N gosto do Trick, a entrada dele é so o povo gritando um bordao, e depois ainda reclamam do Main Event Jey Uso. Gostei da Chase U luta deles no Heatwave foi boa. O problema da NQCC é o booking (o nome tambem) coloca o Dempsey pro North American e o Myles e o Tevion na de duplas, aí eles ganham algum destaque e tambem coloca seguimentos onde eles n sequestram ninguem. Pra mim eu colocava o Ethan Page nessa stable, acho que ele combina bastante (alem de justificar o nome Quarter, assim ta so um trio) mas eu colocaria ele como líder e só depois da NQCC for bookada decentemente.

  3. Lucas Vaz ferreira6 dias

    Ué não atualizaram os resultados?

  4. Conde de Monte Cristo6 dias

    I BELIEVE IN CHARLIE DEMPSEY!

  5. mateus6 dias

    Q o Conde ñ leia isso + achei do ponto de vista do wresteling a aparição do Dempsey com + significado q a do Hendry e olha q foi na metado do show e ñ no Main Event kkkk.

    O pop do Hendry foi mt bom + ñ vi la grandes coisas em ringue. Precisará aparecer mais, o personagem é bom e o pop que recebe do público é sensacional. Será o proximo NXT Champion sem dúvidas. E agr a dúvida: Oq será de Trick Williams?