O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Durante o WWE NXT desta semana foram transmitidos alguns segmentos envolvendo os BroserWeights, a equipa de Matt Riddle & Pete Dunne que venceu o Dusty Rhodes Tag Team Classic de 2020 e são os candidatos principais aos NXT Tag Team Championships no NXT TakeOver: Portland.

Ao longo dos vários segmentos, Matt Riddle & Pete Dunne foram apresentado várias dificuldades para chegar à cidade de Portland, no estado do Oregon, onde se realizará o especial deste domingo.

Tudo começou com a equipa a tentar levar o troféu num Ford Mustang descapotável, só que Pete Dunne conduziu em contra-mão, por vir de Inglaterra, e a dupla foi abordada pela polícia e ficaram com o carro apreendido. Para além disso, também não tinham carta de condução, pelo que a hipótese de irem de carro ficou desde logo afastada.

Seguiu-se depois um segmento onde Matt Riddle e Pete Dunne apareceram a pedalar um barco/cisne num lago, aqueles barcos de recreio que não levam a lado nenhum. O “Bruiserweight” levantou essa questão, mas o “Original Bro” esclareceu que estava ali apenas para relaxar e ter uma nova ideia… e foi o que aconteceu.

No último segmento, Matt Riddle convenceu Pete Dunne a colocar o troféu do NXT Dusty Rhodes Tag Team Classic na bagageira de um jato privado, mas não lhe revelou de quem era o jato. O “Original Bro” fechou-se depois juntamente com o “Bruiserweight” na bagageira do jato privado, sem que o dono do mesmo se apercebesse.

De quem era o jato privado? Do COO e líder da brand amarela da WWE, Triple H.

O que achaste destes segmentos de comédia envolvendo os BroserWeights (Matt Riddle & Pete Dunne)?

5 Comentários

  1. Pedro2 semanas

    Kkkkk muito bom.

  2. São demais estes dois, é daquelas equipas improváveis tipo Daniel Bryan & Kane que ninguém diria que funciona mas na verdade as coisas estão a correr bastante bem. Espero que os BroserWeights continuem com este momentum e se sagrem campeões no NXT TakeOver: Portland.

  3. David Machado2 semanas

    😂😂😂😂😂😂😂 muito bom, matt riddle e fantástico

  4. El Cuebro2 semanas

    Simplesmente hilário, ainda mais pelas caras do Pete, esses dois são uma dupla um tanto interessante!

  5. Anónimo2 semanas

    Foram uns segmentos muito engraçados, adorei as caras que o Pete Dunne fez. 😂