Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A WWE transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do NXT na USA Network, novamente em concorrência direta com o AEW Dynamite, e a última antes do TakeOver: Portland que se realiza já este domingo.

Ver combates marcados para o WWE NXT TakeOver: Portland

Resultados

– Roderick Strong venceu Bronson Reed
– Dakota Kai venceu Candice LeRae
– Johnny Gargano venceu Cameron Grimes
– Lio Rush venceu Angel Garza (NXT Cruiserweight Championship Nº 1 Contender’s Match)
– Bianca Belair venceu Santana Garrett
– NXT Champion Adam Cole venceu Kushida (Non-Title Match)

Report

O NXT abriu com uma promo de Roderick Strong a exigir um pedido de desculpas de Velveteen Dream, porém foi interrompido por Bronson Reed e seguimos para o primeiro combate da noite.

Roderick Strong venceu Bronson Reed. O combate começou assim que Bronson Reed entrou no ringue e desde os segundos iniciais até quase aos segundos finais que o combate lhe pertenceu. No entanto, Roderick Strong é uma máquina de cardio e conseguiu aguentar toda a ofensiva do lutador australiano, e conseguiu virar o combate com um Superplex. Pouco depois e mesmo quando as luzes da arena já tinham mudado, Roderick Strong, com uma joelhada deixou Bronson Reed KO e venceu assim o combate.

Logo a seguir tivemos Velveteen Dream no ecrã gigante, onde depois de dizer que não se esquece o que a Undisputed ERA lhe fez, explicou a Roderick Strong que se algo lhe acontecer, ele que não se preocupe, pois existe alguém que vai cumprir os sonhos da sua mulher [Marina Shafir].

A seguir tivemos o início da viagem dos BroserWeights para Portland, mas a mesma não começou da melhor maneira. Pete Dunne conduziu do lado errado da estrada, foram apanhados pela polícia e ficaram sem carro.

Dakota Kai venceu Candice LeRae. No primeiro combate feminino da noite, Candice LeRae e Dakota Kai atacaram-se uma à outra com tudo, visto que Candice LeRae tomou o lado de Tegan Nox na rivalidade contra a ex-amiga Dakota Kai. Candice LeRae teve até o maior domínio do combate, porém um pin rápido de Dakota Kai trouxe-lhe a vitória.

Já depois do combate, Tegan Nox atacou Dakota Kai e as duas tiveram de ser separadas por árbitros e oficiais da WWE.

Johnny Gargano venceu Cameron Grimes. Cameron Grimes aproveitou os minutos iniciais onde Johnny Gargano ainda estava com a mente em Finn Bálor e conseguiu o domínio do combate, tendo até ficado perto da vitória.

No entanto, já se sabe que Johnny Gargano não desiste e resistiu a tudo. No final, “Johnny Wrestling” fez Cameron Grimes desistir com o Gargano Escape, ganhando algum ímpeto para o NXT TakeOver: Portland.

No backstage tivemos uma promo ao NXT Champion Adam Cole, que explicou que iria vencer KUSHIDA neste NXT, tal como no NXT TakeOver: Portland iria vencer Tommaso Ciampa e acabar com o mito deste nunca ter perdido o NXT Championship.

A viagem dos BroserWeights continuou, desta vez num barco a pedal, onde Matt Riddle quis fazer um pouco de meditação antes de partirem para Portland.

A seguir tivemos uma promo de Robert Stone e Chelsea Green onde afirmaram que o relançamento da marca acontecerá na próxima semana, com uma desforra contra Kayden Karter.

Lio Rush venceu Angel Garza (NXT Cruiserweight Championship Nº 1 Contender’s Match). A seguir tivemos ação cruiserweight, com dois dos melhores do mundo: Lio Rush e Angel Garza, que nos deram um combate com ação rápida e furiosa, como é habitual. Angel Garza esteve muito mais agressivo do que é habitual e isso valeu-lhe domínio em grande parte do combate.

Nos minutos finais, os dois lutadores estiveram perto de vencer o combate, mas foi Lio Rush, com um Small Package que conseguiu arrecadar a vitória e garantir uma oportunidade contra o NXT Cruiserweight Champion Jordan Devlin. A seguir, o campeão confrontou Lio Rush e o combate foi marcado para o NXT da próxima semana.

Bianca Belair venceu Santana Garrett. A candidata principal ao NXT Women’s Championship, Bianca Belair, não teve problemas e venceu Santana Garrett com o seu KOD.

Depois do combate, Bianca Belair fez uma promo onde afirmou que iria conquistar o NXT Women’s Championship. A campeã Rhea Ripley veio ao ringue, e depois de uma troca de palavras, tivemos uma pequena brawl em que Bianca Belair levou a melhor sobre a campeã.

Agora num aeroporto, Matt Riddle encontrou finalmente um meio de transporte para os BroserWeights chegarem a Portland, ou pelo menos foi o que disse a Pete Dunne. Os dois, mais o troféu do Dusty Rhodes Tag Team Classic de 2020, viajaram escondidos no avião privado de Triple H.

A seguir, numa sala do Performance Center, tivemos uma excelente promo de Tommaso Ciampa, onde este explicou o que foi a sua vida neste último ano e que no NXT TakeOver: Portland irá mostrar a Adam Cole que um homem que não tem nada a perder é sempre mais perigoso, e ele neste momento não tem nada a perder.

NXT Champion Adam Cole venceu Kushida. No main event tivemos Kushida e Adam Cole num combate bastante equilibrado, onde o japonês tinha uma estratégia bem definida: lesionar o braço esquerdo do campeão.

Nos minutos seguintes, até foi Adam Cole que dominou o combate, porém Kushida quase fez o NXT Champion desistir por algumas vezes. Ainda assim, o líder da Undisputed ERA conseguiu resistir, e no final com o Last Shot venceu o combate.

Os momentos finais deste NXT tiveram Tommaso Ciampa e Adam Cole num confronto cara a cara, antevendo aquele que será o main event do NXT TakeOver: Portland do próximo domingo.

Depois do show sair do ar, houve ainda tempo para Tommaso Ciampa despachar Adam Cole do ringue e fazer uma promo para o público da Full Sail University.


O que achaste do WWE NXT desta semana?

6 Comentários

  1. Luan6 meses

    Mais um grande grande show do NXT to bastante animado promque vai acomtecer no ppv

  2. Bom show, teve alguns combates bastante equilibrados como Johnny Gargano vs Cameron Grimes e o main event entre Adam Cole e Kushida.
    Estou curioso para ver como irão decidir o combate entre Cole e Tommaso Ciampa no NXT TakeOver: Portland, porque isso determinará o booking do NXT (e quiçá terá implicações em Raw e/ou SmackDown) rumo à WrestleMania.

  3. El Cuebro6 meses

    NXT bom como sempre, combates bem violentos, o main event foi muito bom!

  4. O Curinga6 meses

    NXT é um Amor!

  5. Anónimo6 meses

    Excelente NXT, gostei bastante dos combates entre o Adam Page/Kushida e Angel Garza/Lio Rush.

  6. Flávio Jr6 meses

    Ainda tem gente que tem a coragem de criticar um show desses! Excelente show como sempre.