Há cerca de um mês foi anunciado que Paul Heyman deixou o cargo de diretor executivo do Raw e que esse lugar passava a ser ocupado por Bruce Prichard, que nos meses anteriores já era o diretor executivo do SmackDown. Este passou a liderar uma equipa criativa comum aos dois programas.

Entretanto, parece que Bruce Prichard não está a ter tarefa fácil neste seu primeiro mês a gerir o booking do Raw e SmackDown em simultâneo. Conrad Thompson, co-host do podcast de Bruce Prichard, o Something to Wrestle With, afirmou ao Wrestling Inc que o seu parceiro está cansado e stressado.

Segundo especulação de Conrad Thompson, Bruce Prichard tem lidado bastante com a USA Network e FOX nas últimas semanas e as questões relacionadas com o COVID-19 e o afastamento de várias Superstars não têm ajudado, levando a uma enorme pressão e uma série de alterações de última hora.

O seu parceiro de podcast diz que Bruce Prichard está mesmo a passar por um período de enorme stress, a dormir pouco e que nota isso até pela sua voz, quando fala com ele ao telefone. Que gerir dois shows, lidar com duas estações televisivas e durante um período de pandemia está a ser muito complicado.

Resta agora saber se Vince McMahon está a dar algum apoio a Bruce Prichard ou se já considera encontrar um novo diretor executivo para voltar a dividir a responsabilidade de cada show por pessoas diferentes.


Achas que este stress de Bruce Prichard pode fazer-se notar na programação da WWE?

13 Comentários

  1. Poder pode mas não acredito que aconteça pois de certeza tem alguém para o ajudar.
    O melhor seria meter alguém a gerir o RAW ou Smackdown em vez do Prichard,bom era o Heyman voltar mas acho difícil que tal aconteça infelizmente.

  2. Creio que sim

  3. Hugo2 anos

    Bom…..
    Na verdade não deve ser nada facil ter de lidar com tudo o que o sr.Bruce lida diariamente. Ele deve estar sujeito a um nível de stress elevado……..Coitadinho….os milhões que ganha anualmente acho que devem ser suficientes para ele aguentar o stress da profissão.
    Agora se ele consegue lidar com a situação já é diferente. Acho que por esta altura o Vince já deve ter dado pelo erro que foi despedir o Paul,pois ele foi despedido devido a “problemas criativos” com o Presidente e de certeza que não foram profissionais,na minha opinião claro. Mas para responder à pergunta,é bem possível que se comece a notar uma falta de “coordenação ” nos shows se o sr.Bruce não ultrapassar esta situação.

  4. O Bruce tem de escrever 5 horas de programação todas as semanas com um roster depleto de ausências devido à pandemia, não tem sido fácil. Simpatizo com ele, apesar de ter odiado por completo aquele segmento do Karaoke (se calhar já ficou tolinho), mas de resto, acho que tem feito um bom trabalho (tenho gostado de grande parte dos Raws, apesar do SD ter descido um bocado de nível). E, como é óbvio, ele precisa de ajuda. Uma pessoa a bookar o Raw e outra a bookar o Smackdown parece ser a melhor forma de lidar com este problema de saturação.

  5. Não deve ser fácil programar duas brands por semana, o SmackDown estava bom até ele comandar o Raw, mas tem decaído nas últimas semanas.

  6. CoffinMeme2 anos

    E verdade que bookar 2 shows e lixado, mas espero mesmo que ele saia de la, que aquilo ja ta pessimo e entao, ele a bookar os 2 shows e com stress ainda fica pior.

  7. Este não é aquele que foi Manager do Undertaker?

  8. El Cuebro2 anos

    Tá vendo, quem mandou tirar o Paul Heyman de lá!

  9. Anónimo2 anos

    Acho que sim, e isso nota-se, o Raw está melhor mas o SmackDown desceu um bocado. É difícil gerir dois shows, o mais certo a fazer era ter alguém a gerir o Raw e outra o Smackdown, assim o Bruce Prichard não ficava tão sub carregado.

  10. Pedrito2 anos

    Se o Vince não tivesse despedido o Heyman isto não tinha acontecido. Ele é o principal responsável!

  11. Facebook Profile photo

    Porque não colocar o HHH a gerir o booking do SD? Está visto que ele vai tomar as rédeas da companhia mais cedo ou mais tarde