Bryan Danielson irá enfrentar Zack Sabre Jr. no WrestleDream do próximo domingo, um combate que muitos consideram um dream match.

No entanto, nas semanas que antecederam este evento, o “American Dragon” revelou que está a pensar deixar a carreira de lutador a tempo inteiro no próximo ano.

Numa entrevista ao podcast Getting Over, Bryan Danielson mostrou-se inseguro quanto à hipótese de participar num G1 Climax na NJPW.

Não sei, não sei. Às vezes, tenho ilusões de fazer o G1 Climax. Acho que são delírios no sentido de que é algo que sempre quis fazer. Nunca fui capaz de o fazer.

Este ano teria sido o ano ideal para o fazer, e quando chegar o próximo G1 Climax, terei 43 anos e com tantas lesões… Isso é uma grande parte da razão pela qual também me quero afastar do Wrestling a tempo inteiro.

Adoro fazer Wrestling, mas não vale a pena hipotecar a minha saúde mais tarde na vida. Já tive lesões suficientes. Neste momento, sinto que as lesões que tive são controláveis a longo prazo.

Estou constantemente a fazer coisas fortalecer o meu pescoço, para que este não esteja mal quando tiver 70 anos. Quanto às concussões, faço o meu melhor, mas todos nós estamos à espera do melhor. Não sabemos. Não existe uma ciência concreta sobre isso.

Acho que agora, fazer um G1, pode ser um pouco irresponsável da minha parte, em comparação com os meus objetivos gerais a longo prazo, que é estar presente para os meus filhos e para a minha família.


Acreditas que Bryan Danielson irá mudar de ideias e competir num G1 Climax?

1 Comentário

  1. El Cuebro10 meses

    O G1 é um torneio de alto nível e realmente exige muito dos envolvidos, imagino o quão seria complicado para o Bryan, embora ache que ele poderia ir muito bem por lá, poderia ir longe e sim ser campeão, no mais queria vê-lo lutando num WrestleKingdom ainda, alguma dream match quem sabe!