No Forbidden Door do passado mês de Junho, Bryan Danielson partiu o braço no seu combate contra Kazuchika Okada.

O “American Nightmare” regressou aos ringues após o despedimento de CM Punk no mês de Setembro, e poucas semanas depois partiu o osso orbital.

Mesmo assim, o ex-campeão mundial não parou e competiu no Continental Classic, e até está na final do seu grupo, que acontecerá no Dynamite desta quarta-feira.

Em entrevista ao canal de YouTube da NJPW, Bryan Danielson afirmou não estar a 100% para o combate contra Kazuchika Okada, que acontecerá no Wrestle Kingdom 18 de 4 de Janeiro.

Porque lutei durante mais 10 minutos com um braço partido e porque aguentei a dor, não pude pegar no meu filho ao colo durante dois meses.

Ainda não tenho força total no meu braço direito, porque regressei um pouco mais cedo. Porque regresso quando as pessoas precisam que eu regresse…


Acreditas nestas palavras de Bryan Danielson?

2 Comentários

  1. El Cuebro4 meses

    Acho que há um bom tempo o Bryan não vem lutando perto de seus 100% do físico, seja com lesão no braço, no pescoço, concussão, etc, espero que ele possa ser preservado até o WK18, mas como andam as coisas na AEW eu acho muito difícil, ele terá a semifinal com o Eddie, pode chegar à final do torneio e tudo mais, espero que seja feito o melhor para que possamos ver um bom combate frente ao Kazuchika Okada!

  2. Zickelous4 meses

    Bryan dando seu máximo em ringue mesmo com todas essas lesões só por estar mais perto da aposentadoria é admirável