Rey Fenix esteve muito tempo afastado dos ringues devido a lesão, contudo, tudo parecia ter voltado ao normal quando fez o seu regresso no último Collision, no final do mês passado.

Criaram-se muitas expectativas à volta do regresso de Rey Fenix, tendo em conta que antes disto, o seu último combate tinha sido em Outubro de 2023.

O luchador tinha inclusivamente um grande combate anunciado para um show independente da House Of Glory, o Cinco de Mayo, dia 5 de Maio, como indica o nome.

Rey Fenix iria defrontar o seu irmão, Penta El Zero Miedo, mas infelizmente, seria mesmo o seu irmão quem teria que dar as más noticias ao público da House Of Glory.

Penta El Zero Miedo informou que o combate não poderia acontecer devido a Rey Fenix não estar autorizado pelos médicos para lutar.

Até ao momento, não se conhecem detalhes sobre esta possível nova lesão de Rey Fenix.


Acreditas que Rey Fenix poderá ter regressado aos ringues cedo demais?

3 Comentários

  1. Jo1 mês

    Ele devia não esta preparado por conta de lesão tipo força

  2. El Cuebro1 mês

    E o Fenix acabou de retornar depois de se recuperar de uma lesão e resolver problemas de burocracia e acontece de novo, é uma pena, mas desejo melhoras a ele, é um dos bons luchadores dessa geração, fora que ele é bem novo ainda e pode fazer muito no futuro, fique bem logo Fenix!

  3. È preciso ter azar ;/ … as melhoras Rey!