Depois de não ter conseguido conquistar o AEW World Championship, Bryan Danielson parece que já estar de olho em Jon Moxley, naquela que deverá ser a próxima rivalidade dos dois lutadores.

Em entrevista à revista Muscle and Fitness, Bryan Danielson afirmou querer enfrentar Jon Moxley agora que os dois têm mais liberdade em comparação ao que tinham na WWE.

Estou super entusiasmado, e é uma loucura porque parece que todas as semanas a AEW continua a acrescentar lutadores ao roster. Mas há muitos combates que estou realmente ansioso por realizar.

Adoraria lutar contra Darby Allin. Adoraria mesmo lutar com Sammy Guevara, Daniel Garcia, MJF e depois há o grande combate, já lutei contra ele no passado, mas quero voltar a enfrentar CM Punk. Isso seria muito incrível.

Adoraria lutar contra Jon Moxley neste cenário da AEW em comparação ao cenário da WWE, percebes o que quero dizer? Aqui estamos um pouco mais livres e mais soltos, e eu acho-o fantástico.

E há mais um combate que seria fantástico para os fãs e para o miúdo dentro de mim, que seria um combate contra Sting.


Destes lutadores mencionados por Bryan Danielson, qual o que mais expectativas tens para o ver enfrentar?

9 Comentários

  1. El Cuebro4 meses

    Acho que essa rivalidade acontecerá logo, estou muito ansioso para ver, promessa de grandes combates e chega de empates para o Bryan hein AEW!

  2. RKO4 meses

    Eu gostava de ver Bryan Danielson x MJF

  3. Deni4 meses

    Taí um combate que eu quero ver Moxley vs Danielson

  4. Magnus4 meses

    Estes 2 são muito parecidos com o Daniel Bryan e o Dean Ambrose

  5. É uma rivalidade que promete muito!

  6. ??4 meses

    Interessante.

  7. Zora4 meses

    Também concordo