Agendado para o Rampage desta sexta-feira estava o regresso aos ringues de Jon Moxley, depois de se ter afastado no passado mês de Novembro para entrar num programa de reabilitação e tratamento do seu vício de álcool.

O “Death Rider” enfrentou Ethan Page e o combate começou logo de forma bastante agressiva, acontecendo tanto dentro como fora do ringue, e acabou por ser o “All Ego” a assumir o controlo e a dominar por alguns minutos.

No entanto, Jon Moxley não regressou à AEW para perder e conseguiu dar a volta ao combate. No final, o ex-campeão mundial arrecadou a vitória com várias cotoveladas e joelhadas, seguidas de um Bulldog Choke. O “Death Rider” não ficou satisfeito e depois do combate aplicou ainda o Paradigm Shift no adversário.

Já quando Jon Moxley estava de saída e de regresso ao backstage, Bryan Danielson apareceu nas suas costas para o aplaudir e tivemos um cara a cara entre os dois lutadores, deixando no ar uma possível rivalidade entre eles.

Lembramos que Bryan Danielson venceu o Eliminator Tournament em Novembro muito graças ao facto de Jon Moxley se ter afastado, e o “American Dragon” já tinha dado a entender esta possível rivalidade com um recente tweet.


Estás curioso para ver uma rivalidade entre Bryan Danielson e Jon Moxley?

5 Comentários

  1. Agora sim, tudo para ser ouro essa rivalidade!

  2. E vamos de rivalidade histórica

  3. El Cuebro4 meses

    A promo do Moxley no Dynamite foi incrível, grande luta frente ao Ethan e uma possível rivalidade com o Bryan como muitos de nós queríamos, é coisa de sonho e parece que vai acontecer hein, esperemos!

  4. KOC4 meses

    O Bryan tá sendo feliz né, pois enfrentou o Omega e Page, agora o Moxley, e olha q são 2 nomes q explodiriam a arena do RR!!!

  5. Anónimo4 meses

    É uma rivalidade interessante.