Depois do intenso confronto verbal entre o AEW World Champion “Hangman” Page e Bryan Danielson na semana passada, durante o AEW Dynamite Thanksgiving desta quarta-feira tivemos novos desenvolvimentos dessa rivalidade.

O “American Dragon” tinha prometido arrancar a cabeça de todos os membros da Dark Order ao pontapé até chegar a vez do AEW World Champion. Na semana passada enfrentou e venceu Evil Uno, e esta semana fez o mesmo contra Colt Cabana na cidade natal deste, Chicago.

Os dois lutadores já tinham alguma história e o combate foi bastante físico, como Bryan Danielson nos tem habituado na AEW, e no final este último arrancou mesmo um dente a Colt Cabana.

Depois do combate, Bryan Danielson mostrou o dente e desafiou outro lutador da Dark Order para enfrentá-lo no próximo Dynamite, mas foi interrompido pelo AEW World Champion “Hangman” Page. Depois de algumas provocações tivemos uma brawl, mas o “American Dragon” fugiu do ringue.


O que achaste destes desenvolvimentos entre Bryan Danielson e “Hangman” Page? Achas que o combate vai acontecer já no Dynamite Winter Is Coming ou apenas no especial Battle of the Belts?

6 Comentários

  1. “You’re gonna get your f****** head kicked in” 😅 Pobre Colt Cabana loool
    Boa interação entre “Hangman” Adam Page e Bryan Danielson, a rivalidade tem sido construída com calma e de forma sólida.
    Creio que este combate pelo AEW World Championship poderá acontecer no 1.º episódio do Dynamite na TBS, embora esse novo especial Battle Of The Belts também seja uma opção válida.

    • Facebook Profile photo

      Não acho que deva ser no 1º episódio do Dynamite, visto que já vamos ter a coroação da TBS Champion, assim sendo para mim eu acho que se não for no Winter is Coming deverá ser no Battle of the Belts.

  2. El Cuebro4 dias

    Eu acho que não tinha visto ainda alguém perder um dente num Dynamite, mas foi uma luta muito boa do Colt e do Bryan, aliás essa rivalidade com o Page está caminhando muito bem e olha que o Bryan nem está parecendo um heel efetivo, só alguém atrás de um desafio e claro um título!

    • Diogo+Mendonça4 dias

      relaxa, ele não perdeu o dente ahah

  3. nzo4 dias

    ele vai enfrentar todos da dark order só pra depois enfrentar o adan page , se eu fosse ele pularia esse pessoal todo e lutaria logo com o adan page pra conseguir o aew champion

  4. Isto tudo para ser excelente essa rivalidade deles!