Depois do Double or Nothing deste domingo, a AEW irá realizar o Forbidden Door em conjunto com a NJPW já no próximo dia 26 de Junho, e há muita expectativa para perceber que combates iremos ter.
Em entrevista ao Sports Illustrated, Bryan Danielson falou do grande evento do próximo mês e elegeu os lutadores da NJPW que gostaria de enfrentar.
Eu adoraria lutar contra o [Kazuchika] Okada.
Mas no fundo da minha mente, estou a pensar em Zack Saber Jr. e lutar com ele para ver quem é o melhor lutador técnico do mundo. Temos dois estilos muito diferentes de luta técnica. Lutámos em 2008, e ele era apenas uma criança, mas fiquei super impressionado com ele na altura. Ele tornou-se um lutador incrível, e eu nunca me lembro de ter visto alguém lutar com sua técnica.
Há uma tonelada de lutadores que eu gostaria de enfrentar. Mencionaste [Kazuchika] Okada, e esse é um combate que eu realmente quero.
Eu quero [Tomohiro] Ishii.
[Hiroshi] Tanahashi e eu lutámos em 2004, mas somos pessoas totalmente diferentes agora do que éramos naquela altura. Isso seria muito divertido.
Shingo [Takagi] e eu lutámos em 2010. Isso também seria muito divertido.
Eu esperava conseguir um combate contra o KENTA na WWE, mas isso nunca aconteceu, e eu adoraria lutar contra ele.
Eu também adoraria lutar contra o [Katsuyori] Shibata. Estou aberto a quem quer que Tony [Khan] e New Japan queiram que eu enfrente.
Contra quem gostarias de ver Bryan Danielson lutar no AEW x NJPW: Forbidden Door?
3 Comentários
São todas grandes opções de combates, mas diria que no momento atual seria incrível ver Bryan vs Sabre Jr., seria um ótimo combate técnico de pro-wrestling, algo que esses dois sabem fazer incrivelmente bem, poderia ser um combate 5 estrelas muito facilmente, mas ouvi dizer que poderemos ter Bryan Danielson vs Katsuyori Shibata, que também seria um grande combate, independente de quem vier vai ser incrível! E ainda sonho em ver Bryan vs Gresham também!
Contra o Okada.
Bryan vs ZSJ seria épico, e tá na hora de tornar alguns combates oficiais, estamos a menos de um mês do PPV