Depois do Double or Nothing deste domingo, a AEW irá realizar o Forbidden Door em conjunto com a NJPW já no próximo dia 26 de Junho, e há muita expectativa para perceber que combates iremos ter.

Em entrevista ao Sports Illustrated, Bryan Danielson falou do grande evento do próximo mês e elegeu os lutadores da NJPW que gostaria de enfrentar.

Eu adoraria lutar contra o [Kazuchika] Okada.

Mas no fundo da minha mente, estou a pensar em Zack Saber Jr. e lutar com ele para ver quem é o melhor lutador técnico do mundo. Temos dois estilos muito diferentes de luta técnica. Lutámos em 2008, e ele era apenas uma criança, mas fiquei super impressionado com ele na altura. Ele tornou-se um lutador incrível, e eu nunca me lembro de ter visto alguém lutar com sua técnica.

Há uma tonelada de lutadores que eu gostaria de enfrentar. Mencionaste [Kazuchika] Okada, e esse é um combate que eu realmente quero.

Eu quero [Tomohiro] Ishii.

[Hiroshi] Tanahashi e eu lutámos em 2004, mas somos pessoas totalmente diferentes agora do que éramos naquela altura. Isso seria muito divertido.

Shingo [Takagi] e eu lutámos em 2010. Isso também seria muito divertido.

Eu esperava conseguir um combate contra o KENTA na WWE, mas isso nunca aconteceu, e eu adoraria lutar contra ele.

Eu também adoraria lutar contra o [Katsuyori] Shibata. Estou aberto a quem quer que Tony [Khan] e New Japan queiram que eu enfrente.


Contra quem gostarias de ver Bryan Danielson lutar no AEW x NJPW: Forbidden Door?

3 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    São todas grandes opções de combates, mas diria que no momento atual seria incrível ver Bryan vs Sabre Jr., seria um ótimo combate técnico de pro-wrestling, algo que esses dois sabem fazer incrivelmente bem, poderia ser um combate 5 estrelas muito facilmente, mas ouvi dizer que poderemos ter Bryan Danielson vs Katsuyori Shibata, que também seria um grande combate, independente de quem vier vai ser incrível! E ainda sonho em ver Bryan vs Gresham também!

  2. Anónimo1 mês

    Contra o Okada.

  3. Zickelous1 mês

    Bryan vs ZSJ seria épico, e tá na hora de tornar alguns combates oficiais, estamos a menos de um mês do PPV