Desde que se estreou nos ringues da AEW com um empate diante de Kenny Omega que Bryan Danielson não tem falhado uma única semana de competição.

Ainda na “ressaca” do Full Gear do passado sábado, o “American Dragon” foi questionado na conferência de imprensa com os media sobre se teria sentido algum problema em ajustar-se à sua nova “casa”.

Não sei. Falas de ter problemas em ajustar-me, eu não sinto — tenho uma sensação de alegria quando faço Wrestling mas quando o digo, eu tenho sentido isso desde que regressei da reforma. Mesmo dentro das limitações, e há-as sempre quando estás a fazer Wrestling em TV. Tens certos tempos, todo esse tipo de coisas.

Nunca serás capaz de ir para o ringue e fazer tudo o que queiras. Simplesmente não funciona assim, certo? Mas eu sinto que há uma certa quantidade de felicidade em ser apenas capaz de fazer esta coisa que adoro, e há uma quantidade extra tendo em conta a liberdade que temos aqui na AEW em fazer o que quero dentro do que serão sempre os limites.


Tens gostado do percurso de Bryan Danielson na AEW?

3 Comentários

  1. Anónimo2 semanas

    O Bryan está a ir muito bem na AEW, desde que chegou tem feito ótimos combates.

  2. Não era de admirar que tenha liberdade criativa, sabe bem lidar com isso!

  3. El Cuebro1 semana

    Eu imagino o quanto ele sentiu falta dessa liberdade criativa na WWE, se lá permitissem que os talentos da empresa influenciassem um pouco seria outra coisa, acho que veríamos sim mais qualidade! E o Bryan está bem demais, é o próximo contender ao AEW World Title, vem coisa boa para ele!