Bryan Danielson assinou pela AEW e fez a sua estreia no All Out do passado domingo, mas sempre se falou que o “American Dragon” queria lutar na NJPW e que assinou pela empresa de Tony Khan por esta lhe dar essa possibilidade.

Ainda na conferência de imprensa após o evento, Bryan Danielson falou na possibilidade de lutar na NJPW e no México, tendo afastado essas ideias para já, por causa da pandemia de COVID-19.

Todos sabemos que vivemos uma situação estranha neste momento. Quer dizer, eu adoraria, adoraria, adoraria, adoraria ir lutar New Japan, adoraria isso. Mas com a COVID…

Percebem o que quero dizer? Não posso partir, não posso ficar em quarentena durante duas semanas, não posso ir fazer uns eventos ao Japão. Simplesmente não o posso fazer. Eu adoraria lutar no México. Não sei se isso é a coisa mais segura do mundo para mim, neste momento. Percebes o que quero dizer?

Depois disso, o “American Dragon” focou a sua declaração em lutar na AEW, dizendo o seguinte:

Então, por agora, vou concentrar-me na AEW, e depois logo se vê. Mas no que diz respeito a como me senti, quero dizer que senti-me óptimo e quero dizer isto. Isso só é possível devido ao que as pessoas que criaram esta empresa construíram.

Há outras empresas de Wrestling por aí, que têm grande talento para além da WWE como, sabem, as outras empresas, e eu não ouvi realmente ninguém a chamar por mim para lá ir. Há uma razão para as pessoas chamarem por mim para vir aqui e é por causa do que já construíram antes de CM Punk chegar aqui, antes de eu chegar aqui.

As pessoas já estavam entusiasmadas com isso e depois como “oh imagina se adicionares esta pessoa a esta mistura já fantástica”, como se fosse isso que te dá arrepios.


Gostarias de ver Bryan Danielson lutar na NJPW num futuro próximo?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Ele faz muito bem em esperar as coisas melhorarem, é melhor focar no agora, ao longo do tempo a parceria poderá se desenvolver melhor, esperar passar um pouco essa pandemia e tudo mais, acho que logo veremos o Bryan lutando contra muitos bons nomes por aí, eu já imaginei uma nova luta frente ao Kenta, Kojima, quem sabe o Adam Cole também, mas no momento temos que nos proteger, o Bryan tem a Brie, seus filhos e também amigos e colegas da AEW, fora o publico!

  2. Anónimo2 semanas

    Sim, gostava. Ia gostar muito de ver um combate ente ele e o Okada.

  3. Pode acontecer em breve!