Uma das maiores surpresas do All Out deste domingo foi a estreia de Bryan Danielson, que apareceu mesmo no final para confrontar e atacar os membros da The Elite, deixando assim antever que vem aí rivalidade.

Um dos pontos que alguns fãs destacaram foi que, ao contrário de CM Punk e Adam Cole, Bryan Danielson estreou-se sem merchandise da AEW e apenas com uma t-shirt branca. Isto pode estar relacionado com o facto da sua estreia ter sido antecipada, com uma mudança na personagem ou até com trademarks da WWE.

Na conferência após o All Out, Bryan Danielson admitiu que ainda tem de verificar o que pode ou não fazer na AEW, pois a WWE tem os direitos de algumas das suas coisas, talvez até o característico cântico/gesto do “YES!”.

Não sei, vamos ter que conversar sobre o que posso fazer e o que não posso fazer. É uma das coisas que tento respeitar, porque, como disse, aprecio as pessoas para quem trabalhei antes, e respeito sua propriedade intelectual e esse tipo de coisa. Portanto, certifico-me que não contradigo nada disso. Os fãs fazerem isso [cânticos de “YES!”] é ótimo, mas não tenho a certeza se vou fazer isso.


Achas que Bryan Danielson faz bem em mudar, ainda que ligeiramente, a personagem que usava na WWE?

12 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    Diogo2 semanas

    Isto ate pode ser bom assim o daniel cria uma gimmick diferente e boa do que custumava usar na wwe…desejo lhe boa sorte e um grande wrestler

  2. Kay Orton2 semanas

    Manteve o respeito no último lugar que trabalhou, aprecio isso do Bryan. Ele quer algo novo então é justo se reinventar nessa nova fase na AEW.

    • Não é que “ele quer algo novo”, ele claramente não tem muita escolha a não ser fazer mudanças, pois a “malvadona” e sem criatividade WWE tem direitos sobre a gimmick de sucesso dele.

  3. berserkerninja2 semanas

    Final Countdown

  4. El Cuebro2 semanas

    Ele nem precisa usar, o público faz isso por ele, é algo que ficará para sempre eu diria, uma marca registrada, no mais o Bryan vai adicionar muito à empresa, a experiência, a vontade, ele poderá ser muito bom para ajudar os mais jovens também, fora que ele terá uma certa liberdade também!

  5. Anónimo2 semanas

    Tendo a WWE direitos sobre algumas coisas dele, é normal que o Bryan tenha de fazer algumas mudanças.

  6. Por acaso pensei logo nisso quando começou a descer a rampa. Ele não acompanhou os YES chants e pensei logo que este não ia usar mais na AEW. Mas vai dificil os fãs não usarem.

  7. Shockmaster2 semanas

    Bryan continua a ser o indivíduo com mais classe em pro wrestling, espero que seja bem aproveitado

  8. Shockmaster2 semanas

    Com talento como Bryan, Punk, Adam Cole, Malakai Black, Darby Allin, Jon Moxley, agora não tem desculpa pra tirar o título de Omega, Kenny é bom dentro do ringue, mas o resto é melhor no geral, seja promos, presença ou carsima

  9. Facebook Profile photo

    Vai ser interessante o Bryan alterar a sua personalidade!

  10. Que estranho! A WWE pode o proibir de fazer um gesto com as mãos?

    • Não é bem proibir, é como ter direitos autorais, já que a personagem que fazia os gestos, gritos e tudo mais foi criada pela WWE, isso não é novidade.