Durante várias semanas, muito se falou que Bryan Danielson estava a caminho da AEW e no final do All Out do passado domingo, o “American Dragon” apareceu no ringue e atacou os The Elite.
Já conferência de imprensa após o evento, Bryan Danielson revelou que não quer ter controlo criativo na AEW.
Bem, eu durante pouco tempo fiz parte da equipa criativa da WWE e vou só dizer isto: eu gosto apenas de Wrestling, ok? Vou deixar as coisas de negócios e todo esse tipo de coisas para o Tony [Khan]. Quer dizer, honestamente, o Tony [Khan] é o homem de negócios. Não podia estar menos preocupado com isso. Quanto ao negócio, quero que ele ganhe dinheiro para que continue a fazer esta coisa que é tão divertida para mim, certo?
Portanto, o que eu quero mais do que tudo isto – não sei se sabes isto, mas eu sou o homem mais rico que já viveu. Praticamente cresci sem muita coisa e sinto-me, quanto a esse tipo de coisas, sinto-me tão abençoado por poder estar nesta posição em que se tem uma multidão que adora este produto, como se viu esta noite. A cada combate, eles estão apenas investidos, percebes? Por isso, para mim, não se trata de fazer certas coisas.
Eu adoraria ajudar o Tony [Khan] a fazer isso [parte criativa], mas o meu objectivo é produzir Wrestling excelente que as pessoas possam assistir, porque esta é uma das coisas em que acredito verdadeiramente: vocês mostram Wrestling excelente a qualquer pessoa e elas vão gostar, porque Wrestling excelente é fantástico.
O que pensas sobre estas declarações de Bryan Danielson?
7 Comentários
Na AEW ele não precisa se preocupar com o setor criativo, pois não há nenhuma dúvida que será utilizado da melhor maneira.
Não sei não… vamos ver!
Concordo, provavelmente será bem utilizado já que ele por enquanto é a maior estrela (fulltime?) de lá no momento.
Pensei a mesma coisa, na wwe tinha mais risco de querer ele fazer palhaçadas ou papel irrelevante. Na AEW o pessoal é mais atencioso.
A parte criativa da AEW está indo um tanto bem por enquanto, que se mantenha assim!
A liberdade é algo que faz bem!
A parte criativa deles é muito boa, percebe-se a sua decisão, espero que continuem sempre assim!