Bryan Danielson é um dos melhores lutadores do mundo, e é alguém bastante respeitado dentro da indústria do Wrestling, em especial por não ser egoísta.

Depois de ter dito que não tenciona lutar por muito mais tempo a tempo inteiro, também na entrevista ao One Fall, o “American Dragon” afirmou que não tem interesse em ser AEW World Champion.

Neste momento, o que realmente mais me dá prazer é lutar. Ser campeão mundial ou algo do género, se eles quisessem realmente que eu fosse campeão, fá-lo-ia, se achassem que era bom para o negócio, mas não é isso que me inspira ou me traz alegria.

Ser capaz de entrar no ringue com lutadores mais jovens e ser capaz de retribuir, isso é o que traz valor à minha vida. Especialmente agora, como um lutador mais velho.

Não preciso dos holofotes, nem quero o destaque. Adoro AEW Dark e AEW Dark Elevation. Adoraria apenas estar nesses programas. Adoraria fazer isso. Mas Tony Khan paga-me demasiado dinheiro para fazer isso.

Ele quer que eu esteja na televisão e esse tipo de coisas. Eu ficaria igualmente feliz, provavelmente mais feliz, porque adoro lutar e também ajudar as pessoas a realizar os seus sonhos no Wrestling.

Estas são coisas que me inspiram e iluminam o meu cérebro. Quando me disseram que eu ia lutar contra o Daniel Garcia, eu fiquei bastante feliz.


O que pensas destas declarações de Bryan Danielson?

8 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    É muito interessante ver isso, o quanto o Bryan quer ajudar o pro-wrestling num todo, ajudar novos talentos, lutar por diversão, lutar para ajudar a modalidade, é algo muito bom, mas confesso que queria vê-lo World Champ, seja da AEW ou da ROH, aliás este último bem que poderia ser dele já no Full Gear, ele foi e seria um campeão icônico!

  2. Italo2 semanas

    E a galera me critica quando digo que um lutador é bom pro dark e Elevation, até o Bryan gostaria de lutar lá

  3. JC2 semanas

    Está a fazer o que o Regal fez nos seus últimos anos. Mas ainda gostava de o ver a tirar o título da ROH ao Jericho.

  4. Kane2 semanas

    Eu também não gostava nada de ser rico. Só traz problemas

    Enfim… É claro que gostava de ser campeão mundial. Está praticamente no auge da carreira agora

    • therock982 semanas

      Não conheço o Bryan pessoalmente, bem longe disso, mas não percebo a insinuação de que está a mentir.

      É um dos lutadores menos egoístas que a indústria alguma vez viu e não tenho dúvidas nenhumas que tira mais prazer de enfrentar um jovem em ascensão do que numa possível run como campeão. Toda a carreira dele tem sido feita de momentos assim, na WWE tentou puxar pelo Gulak por exemplo, na AEW construiu uma história bonita com o Garcia, ele é assim e que ninguém duvide disso.

    • filipe1 semana

      KofiMania foi conseguido tb graças a ele. Sao varios os exemplos da WWE onde tentou push a varios lutadores como Gulak, Alpha Academy.
      Pena não estar nesta era HHH. Se fosse tipo um CEna (mais egoista) já teria mais de 10 titulos mundiais

  5. Facebook Profile photo
    Pedro2 semanas

    Não dá para ter um lutador como este e não por como campeão mundial, a impressa é que ganha visibilidade e dá mais prestígio ao título que é relativamente recente!

    • filipe1 semana

      Para mim Bryan deveria ser coroado campeão pouco tempo depois de ter chegado a AEW. Ele cpnseguiria dar muito destaque como campeão. Para mim a AEW sofre porque deveria por os maiores na luta pelo titulo. Agora o MJF deveria apanhar os melhores da AEW. O que é feito do Cowboy??